Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

sexta-feira, 18 de março de 2011

ENTREVISTA FOTOGRAFIA: MARCELA SANCHES

Tive a oportunidade de entrevistar uma fotógrafa de bandas. O nome dela é Marcela Sanches e ela trabalha na Rock Show Santos, produtora de shows da cidade de Santos, que fica no litoral de SP.
Ela tem 19 anos e manda muito bem no que faz. Ganhou dois prêmios de melhor fotografa do ano no prêmio Rock Show em 2009 e 2010 e já fotografou bandas muito aclamadas.


Como e quando você começou a se interessar por fotografia?
Marcela: Eu sempre tive algumas câmeras, desde a época do filme. Sempre tive a minha própria câmera para tirar as minhas fotos. Mas comecei a levar a sério a fotografia a uns quatro anos atrás.

Quando decidiu que essa era a carreira que queria seguir?
Marcela: Quando eu comecei a ver que dava certo e comecei a ser reconhecida pelo trabalho, muita gente falando bem, acho que rola legal.

Porque fotografia de bandas?
Marcela: Meu comecinho foi lá na rock show, trabalhava na divulgação e comecei a levar a câmera, uma normal mesmo, então me empolguei, a galera curtiu e tô aqui!

Que outros tipos de trabalho você faz?
Marcela: Eu faço muita balada, festa de 15 anos, book, eventos em geral. Faço todo tipo de trabalho.

Você trabalha para a Rock Show, certo? Trabalha também com alguma banda?
Marcela: Isso, trabalho na Rock Show sim. Eu trabalho com muitas bandas, como kamikazze, paper five, avera jam...

Que bandas mais gostou de fotografar?
Marcela: Já fotografei muita coisa! Bandas gringas também, MXPX foi uma delas, sempre curti desde pivete! Curto muito fotografar festivais com muitas bandas boas, nacionais e internacionais, fica firmeza o trabalho, da vontade, me empolgo!


Você já fez algum curso de fotografia?
Marcela: Técnico em processos fotográficos, mas ta incompleto, por que tive que parar por uns problemas, volto no fim do ano.

Que bandas tem vontade de fotografar?
Marcela: Blink182, Katy Perry, Justin Bieber, Avenged Sevenfold, ah, muitas, não da pra falar assim! ><

Que fotógrafos te inspiram?
Marcela: Tenho uns nomes, mas não são do meio da galera, nem de shows, mas o cara que mais me inspira daqui é o Bruno Polengo ( www.flickr.com/polengo ).

Como foi ganhar o prêmio rock show de melhor fotografa do ano?
Marcela: Ah, pra mim é foda demais, por ser voto da galera, mesmo rolando treta de fake, vi que meus amigos queriam mesmo que eu ganhasse e pessoas que eu nem conhecia lutando por mim lá, adorei, bom pra caramba ser reconhecida por um trampo que 'todo mundo' agora faz. (Ganhei no ano de 2009 também!)

Você tem fã clubes? Você estranha quando as pessoas te elogiam, dizem que tu é um exemplo para elas?
Marcela: Eu já tive, mas tiveram que apagar por causa de umas tretas de namoro :/ uahuah
Eu ADORO demais quando as pessoas vem me elogiar, eu fico muito tímida, mas é tudo de felicidade!

Fotografar bandas te deu a oportunidade de conhecer bandas que você admirava? Gosta de estar nesse meio?
Marcela: Praticamente todas as bandas que eu fotografo hoje em dia eu curtia já desde pivetinha, eu sempre fui mais locke de ouvir uns roquezinho quando pivete!
Era Fresno, Nx zero, Dead Fish, Scracho, Forfun, Darvin, Cueio Limão, Strike, tudo banda que hoje em dia, eu tenho até certas amizades.
Isso me faz feliz demais, mas daí o povo já pensa que só to nesse meio pra isso, mas não, foi consequência, merecimento e afins!
Para conhecer mais a Marcela é só seguir ela no twitter, que é @marcelasanches.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA ENTREVISTA, BEIJUS ELISA (@usernameiota).

5 comentários:

  1. Adorei o post! :))
    Mona, te mandei um email, quero saber quando posso postar! :)))
    beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, eu adorei esse bate papo...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Alias, acho que uma banda conhecida minha já foi clicada por ela...

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog,maravilhoso e já estamos seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi
    Designer de Jóias e Acessórios
    São Paulo - Brasil
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  5. bem legal o post!
    faz tempo q eu n passo por aqui,o blog ta lindo viu,é um dos melhores q eu sigo:)

    http://i1s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em