Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Se arrumando para a escola

Acabam as férias e com a volta as aulas vêm a correria, as perguntas e promessas. Entre tudo isso, não sabemos o que vestir, usar e calçar. Fiz algumas pesquisas e reuni nesta postagem dicas que poderão ajudar na hora de se arrumar. Usando as tendências de modo adequado a situação, acredito que estas serão úteis.

Peças superiores: • Blusas leves com temas rock, Paris e marinheiro • Camisas xadrez para vários climas • Coletes Jeans que dão toque ao visual • Moletons cute para o friozinho.


Peças inferiores: Calça preta básica e clara rasgada • Shorts também rasgados • Bermuda • Cintura Alta.

Calçados: • Sapatilhas seguindo as tendências marinheiro e flores • All Star básicos: jeans, preto com estrela e branco couro • Rasteiras com calcanhar fechado.

Cabelo: Coque para o calor • Rabo de cavalo em aulas de Educação Física • Headbands e tranças no dia-a-dia estiloso.

Acessórios: Colares e anéis inspirados em laços, caveiras, borboleta, coração, corujas e Paris. 

*É possível que as próximas postagens envolvam o assunto "volta as aulas".

14 comentários:

  1. Oi flor,gostei do post...É amanhã começa minhas aulas estou ansiosa...Aff!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, tava com um pouquinho de duvida no que eu ia vestir, já estava até disponibilazando uma camiseta de banda para ir já que não tinha outra coisa em minha mente (:

    ResponderExcluir
  3. Que post fofo Mona *-* Adorei! Tanto as combinações quanto os acessórios hihi

    Beijos e boa aula :*

    @larsrock

    ResponderExcluir
  4. AMEI os cabelos *-*

    Beeijãão
    http://biquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi. Desculpa pelo incômodo. É que o meu outro blog, aquele que você seguia, eu exclui, agora eu só tenho esse. Segue?

    Obrigada pela atenção, beijos.

    ResponderExcluir
  6. adorei
    segue o meu blog
    www.totallygirlss.blogspot.com
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. ô queridaaa! quanta idéia bacana, é sempre um desafio se vestir legal para as aulas né? adoooro camisa xadrez e jeans detonado, acho mto bacana! ;) ameeeei seu comentário 'tu arrasa até na praia' hahaha só vc Mona, amei mesmo obrigada! beijinhooos!

    ResponderExcluir
  8. All star é a marca do adolescente do colegial concordam?
    uashuuash
    adorei seu post , amanhã vai ao ar um post que fiz sobre school hair day , passa lá amanhã ;D
    bejos

    ResponderExcluir
  9. • Brenda: A minha começou hoje. Obrigada.
    • Karine: Camiseta de banda é outra boa opção. Quero uma!
    • Larsrock: Obrigada.
    • Liceh: Lindos!
    • srta paty e Totally Girls: ok
    • Maria: Ah, Maria: Também acho. Por nada e obrigada.
    • Rhay: Concordo. Claro que passo.

    Beijos;

    ResponderExcluir
  10. Amei o post :)
    Parabéns pelo teu blog! Continue assim viu? É para o bem de todos! hihi *-*
    Visite o nosso:
    http://girllslife.blogspot.com/
    Ps: Se nos seguir, seguimos também. Se nos linkar nós linkamos vocês também :)

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog!! Segue de volta?[[quer parceria?
    Seguindo^^

    http://www.agatasene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. De todos os blogs as suas forao as unicas dicas que gostem ;D
    Ao mesmo que as pec,as sao bonitas (como aquela primeira blusa & colete que e' a minha cara ;P) tbm sao basicas, msm fashion e' bom ir pro colegio de maneira simples e bonita
    Otimas dicas, o post ta otimo >organizac,ao 10!<

    ResponderExcluir
  13. •Girl's Life: Ah que fofo. Muito obrigada.
    •agataSene: Não faço parceria, mas já passei por lá.
    •Is3a: Que bom que gostou.. Básico, fashion e adequado: perfeito não é? Obrigada mesmo.

    Beijos; Monaliza.

    ResponderExcluir
  14. adorei as post agora sempre quando eu quiser um estilo sempre entro no pc e vejo todas as ideias possiveis p a aula e todo mundo tenta me imitar

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em