Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Inspiração: Camisa e Colete Jeans

Direto dos anos 80 volta a camisa Jeans com um toque clássico e descolado. A tendência que passou pela Vogue, passarelas e famosas, agora atinge o guarda-roupa das antenadas. Versatilidade é o que torna a peça necessária para quem quer acrescentar algo rapidamente a um look básico. Usa-se com vestidos, calças, saias e shorts. Tempo atrás veio o colete jeans, que com um vestido pode ficar cute ou com outros, um visual rocker. Enfim, inove com jeans.

14 comentários:

  1. Olá !
    Adoreii seu blog. Visite o meu:
    http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/

    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  2. oii, segue meu blog que eu te sigo www.surpedolls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiee!!
    Tudo bem?

    Estou passando para dar aquela conferida no seu blog!
    Ele continua perfeitinho! ^^
    Parabéns!!!

    Ótimo post! Que calor, hein?!
    Tenha uma ótima quarta-feira!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Colete é estilo,
    Lindo é sempre bom ter um né, mas não gosto muito de camisa jeans,sei lá não combinam bem comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito e concordo,
    Nao so o jeans mas todo colete da um up no visual inesplicavel
    Versatil e otimo texto o post ta incrivel
    >obg pela visita la no meu blog<
    beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Jéssica: Obrigada, já passei por lá.
    Girl's Life: OBG.
    surpe dolls: Seguindo.
    Renatinha: Pois é. Tudo bem. Muito obrigada, o seu também.
    Ariane: Pois é. É realmente, não te imagino com uma. Mas é bom ousar...
    Is3a: Ah, que nada. Eu que agradeço. E que up.

    Beijos; Monaliza.

    ResponderExcluir
  7. Oi Monaaa! eu tb amo camisa jeans, uso sempre e quando começo não consigo mais tirar! ACHO Bacanérrimo pq dá com tudo né, super versátil e confortável! adorei as dicas Mona, e aaaamo vc lá no meu cantinho sempre! andei meio ausente dos comentários, mas tô sempre aqui viu! ;)) beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oii .. o bit of girl roco de nome agora é Piece og Girl ! acc parceria de volta ? beijooo
    http://pieceofgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Querida, email respondido! Que coisa mais linda, obrigadíssimo pelo carinho, você é muito especial! :))
    beijocas, estou super feliz!

    ResponderExcluir
  10. Lindos todos, seguindo, segue também?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Jeans na parte superior do corpo é tudo! Gosto tanto que andei usando bastante essa semana, viu no blog?
    Adorei aqui, to seguindo :*

    ResponderExcluir
  12. Amei o post. Amo jeans, todos, desde causa á colete. Se eu encontra-se aqui uns lindos eu comprava, mas ta meio dificil viu.

    ResponderExcluir
  13. Sempre que encontro um colete que gosto estou sem dinheiro :/

    Não gosto daqueles 'muito cutes" porque na hora da produção acho que acaba negando meu estilo (:

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em