Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bijuterias rock e sapatos Oxford entre o publico do SPFW

A Lia com seu jeito meigo e criativo de postar, nos presenteia com lindas fotos e informações sobre o SPFW (São Paulo Fashion Week), a convite do Boticário. Inclusive, tendências que rolam fora das passarelas e estão entre o publico e os lounges. E eu, como qualquer uma, acompanho e espero atentamente cada post. Pelo que vi, o destaque foram as bijuterias rocker e os sapatos Oxford.

Até a melissa entrou na onda de Oxfords e lançou a Enjoying, super cute. 
Mas são os floridos, por a qual eu me apaixono. 




Muitos anéis e camadas de colares num estilo rockinho, com caveiras e também corujas.  

3 comentários:

  1. Aaah Oxford acho super lindo pena que ainda não encontrei aqui - tú viu alguma loja que tenha um oxford? - Mauá é meia desatualizada sabe. Acessorios se tornaram a minha nova paixão, só esse ano eu gastei quase 50 reais de acessorios, acho super lindo e deixa um look mais com a sua cara. Amei o post.
    www.gatocomrabodefora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Karine: Obrigada. Mas infelizmente nunca vi Oxford por Mauá. Aliás nunca nem vi pingente de caveira por aqui e você? Beijos;

    ResponderExcluir
  3. Pinjente de Caveira? Tambem não, um lugar onde tem acessorios bonitos é na Boneca di Pano (lá embaixo no "estacionamento" sabe onde é?), não sei se é caro, pois as roupas lá são bem carinhas.
    beeijos

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em