Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Selos "Adoro o seu blog.", "Este blog é recomendadíssimo!" e meme/desafio.

Recebi 2 selinhos e um meme da Rhay - Garota 21. Agradeço e indico o blog. Desculpe, não irei responder ao meme/desafio; sei que é uma ótima forma de conhecer melhor o(a) blogueiro(a), mas em meu caso, não acho necessário.

1º - Sem regras, somente repassar.
2º - Regras:
Nome: Monaliza 
Uma música: Complicated - Avril Lavigne.
10 coisas sobre mim: Veja aqui.
Humor: No momento, intrigada.
Uma cor: Verde água.
Uma estação: Primavera.
Como prefere viajar: Não sei, vale de trem?
Um seriado: Gossip Girl
Frase ou palavra mais dita por você: Incrível
O que achou do selo: Criativo e apoiador.

Indico os 2 para:

3 comentários:

  1. Selo pra você aqui ^^

    http://singleteen.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  2. Lizaa, mais selo pra vc no meu blog!
    www.osegredodmagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. jessicafariavasconcellos31 de janeiro de 2011 11:40

    Oi florzinha .. é claro que eu sigoo de novo e obg pelo seloo .. tem 2 pra vc la no blog http://bitofgirl.blogspot.com/p/nossos-awards.html! aaa antes que eu me esqueça, vo colocar seu banner la no blog viiu e coloque o nosso tbm <; Beijãoo

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em