Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

domingo, 2 de janeiro de 2011

No mar, tudo fica ao seu tamanho

Percebi que no mar, tudo fica ao seu tamanho. Muito além de “uma longa extensão de água salgada”. Este é um lugar para o equilíbrio, concentração, relaxamento e tranqüilidade. Um cenário incrível. Do qual, a boa energia é capaz de esclarecer a mente de qualquer um. De mostrar os valores e a importância de cada coisa e ser em nossa vida. Onde sua grandeza revela o quanto é grande o amor, a paz, saúde, felicidade, família e amigos. Onde os problemas e a rotina, se tornam pequenos e esquecidos instantaneamente.


Tumblr_lebyt06tsf1qd5mnho1_500_large
“A água salgada do mar possui propriedades terapêuticas capazes de transformar a vida e o corpo das pessoas. Uns dias à beira mar provocam uma verdadeira ruptura com o cotidiano e levam a uma mudança de ritmo no organismo. Com o movimento das ondas, o mar faz sobre o corpo um movimento de hidromassagem natural. Também é tomando banho de mar por alguns dias seguidos que o corpo recupera os minerais perdidos no dia-a-dia como magnésio, fósforo e cálcio. É durante esse período que o bom humor aumenta.” Fonte: Cristiana Arcangeli
4426265290_57d47fb857_z_large
Imagens We heart it
PS: Passarei a publicar textos, reflexões e pensamentos meus por aqui.

7 comentários:

  1. nossa, adorei esse post, eu aaamo o mar! não deixo de ir por muito tempo, me renova completamente, sempre que eu posso eu vou andar na praia e fica sozinha, só no silêncio, é a melhor coisa, de verdade!
    adorei, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. que lindoo, as fotos, os textos! parabéns pelo layout novo tb!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo o texto Mona , eu tbm tenho uns no meu blog que eu escrevo e resolvo postar,
    amei o Post *-*

    mas to passando pra falar tem meme pra ti no meu blog *-*
    http://migre.me/3qa7T

    ResponderExcluir
  4. Que Lindo post ona, amei =)

    Verdade, hhehehe quando ia sempre para a praia passava longos minutos observando o mar, pensando na vida... saudades disso.

    Beijo!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. É ótimo saber que gostaram. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Ual, que texto lindo. Me vi dentro de cada palavra. Parabens. E as fotos só complementaram o seu maravilhoso texto. Estou adorando seu blog.


    http://lamoreinparole.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em