Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fotografando com vermelho nas unhas

O Natal passou, mas só agora o vermelho me pegou. Tempo atrás usei os esmaltes Tomate cremoso Impala e o Gliter Fashion Avon para pintar minhas unhas e assim, treinar as habilidades fotográficas. Nada que se compare a um profissional ou a se quer um estudante, mas acho que não me saí tão ruim assim. Gostaria de saber a opinião de vocês.

Duas camadas de vermelho e uma de gliter.

9 comentários:

  1. Como suas unhas estão grandes *-*

    Amei a combinação, super discreta e fofa.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. E ah, obrigada por colocar o Arteen na coluna de blogs amigos rs

    Acho que em breve irei fazer uma blogroll também, e com certeza o diva of night estará lá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amor a cor do esmalte .

    www.gatocomrabodefora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu comentário no meu blog, super obrigado pelo elogio! Seu blog é super legal e também gostei muitíssimo dele em questão de layout e conteúdo. Você escreve super bem, parabéns! Achei super lindinha a combinação dos esmaltes, ficou fofa! Amoooo esmaltes e tenho um blog só pra postar fotos das minhas unhas #alok haha. Se quiser passar lá, é http://lookmynails.blogspot.com/

    Super beijos pra você ;**

    ResponderExcluir
  5. Lars Rock: Obrigado. Nem tão grandes.
    Cah Depetris: Muito obrigado. Somente comentei o que achei. Já dei algumas passadinhas por lá. O jeito como escreve me parece tão experiente.

    Obrigado a todas. Que bom que gostaram.
    Beijos;

    ResponderExcluir
  6. Ficou Lindo
    eu adoro esmalte vermelho acho bem feminino.
    Mas estou passando msm pra avisar que tem meme e selos pra ti no G21.
    xoxo,R

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaamei a combinação dos esmaltes! que graça que ficou. e as fotos tambem ficaram uma gracinha.

    http://lamoreinparole.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em