Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aline de volta a TV com nova temporada

Aline é uma jovem de São Paulo, que mora com seus dois namorados Pedro e Otto. Além de moderna, estilosa e independente, ela acredita num amor incomum. E não basta ter de enfrentar o preconceito, Aline sustenta a casa, agüenta o vai e volta dos pais e as confusões dos namorados. A adaptação dos quadrinhos para a TV, conta com muito romance e um humor irreverente sem ser pesado. 
Particularmente adoro o cenários, a pegada pop rock e os seus pensamentos. A segunda temporada estréia dia 03/01 depois do BBB11, e não vou perder. Site da série.


13 comentários:

  1. Ai que legal
    eu adorava essa série (:
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee querida,já arrumei seu link lá no blog táá??!!
    Parabéééns,seu blog está cada dia mais perfeeito...S2
    Amei a nova versão...XD

    Kisses
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Hoje é o dia da divulgação lá no Blog! Divulguei o seu, faz o mesmo por mim? Aguardo,,
    ...
    ♥ ... http://malucosdaleitura.blogspot.com/ ...♥
    ...
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oi Monaliza! tá lindo o novo espaço, adorei! :) vc sempre faz tudo com tanto capricho, ficou o máximo, parabéns mesmo! :) tô seguindo claaaro e amei ver o carioca baiana ali no blogroll, valeu demais mesmo! :D
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. OOie amoree...\Õ/
    Eu já arrumei seu endereço e seu nome láá nas parcerias táá??!!

    Kisses...S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. agora vou assistir, amei o post. tô te seguindo, te espero no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do novo lay *---*
    Ah, obg por colocar meu blog na sua blogroll ;D
    E já arrumei seu link no meu blog.
    Beijos, muita sorte! ;**

    ResponderExcluir
  8. Monaliza querida... já voltei a te seguir.
    Ficou lindo seu novo Layout... vou remodelar o meu também.
    Obrigada por estar na sua lista de Blogs... muito SUCESSO pra você, tá.
    Bjks no coração.
    Vanda Siqueira.
    www.achadosdamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Olá linda!Nossa o blog está mais lindo,adorei a mudança.Já estou seguindo tah!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Mona, feliz aniversário amiga!

    Obrigada por estar comigo e dividir tantas coisas, por ser essa pessoa maravilhosa, divertida e legal, tanto no blog como comigo.

    Continue sendo essa fofa e conquistando cada dia mais amigos e leitores que você vai longe, adoro você, e tomara que viva muito para celebrarmos o sucesso de nossos blogs em um futuro breve hahahah

    Praabéns, mil desejos, sorte, felicidade e amor pra você

    :*

    ResponderExcluir
  11. Retribuindo o comentario
    ja estou seguindo, volte smp la no azul
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já sigo! Retribuindo!
    Beijos e adoro o seu blog!

    ResponderExcluir
  13. • Juú: Obrigada. Eu também a adorava.
    • Alice: Quando tiver um tempinho, é claro que faço.
    • Maria: Ah querida, obrigada. Quanto carinho e que bom que gostou pois eu adoro teu blog também.
    • Francelle: Muito obrigada.
    • Any: Que ótimo, vou dar uma passadinha por lá.
    • Cah: Obrigadão, eu tinha de colocá-lo.
    • Brenda: Achou mesmo? Obg.
    • Lars: Não tenho palavras para agradecer, obrigada por lembrar e por tudo que fala.
    • Marcella: Também adoro o seu. Obrigada.

    Beijos;

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em