Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um poema de Giselle Del Pino

Tive a honra de trocar alguns e-mails com a autora de meu livro favorito, Uma Tarde em Paris de Giselle Del Pino. Esta, me enviou um poema novo e gentilmente o deixou postar. Se encantem com seus versos:
~~
A minha alma toma chá com Cecília
-alma delicada e terna, de gestos clássicos e olhar meigo.
Com ela falo de poesia,
Das rimas que preciso entendê-las.
Com Clarisse tomo vinho
E dou boas risadas.
Seu olhar profundo transcede as palavras
E compreende-la é apenas olha-la.
Com Cecília sou a infância dividida com Florbela.
Com Clarisse a necessidade agitada de ser eu mesma:
Cognitiva, intuitiva, avassaladora nos labirintos
Em que me escapo.
Minhas boas amigas de alma,
Talvez venhamos do mesmo planeta
Ou da mesma esfera etérica.
Entende-las?
É entender-me por versos
E também não me entender.

Giselle Del Pino

4 comentários:

  1. Oii .. adorei o blog .. Aceita parceria ? http://bitofgirl.blogspot.com/ .. obg desde então .. Beijoof Girl !

    ResponderExcluir
  2. Que poema lindo. Nunca tinha ouvido falar de Giselle Del Pino, hora de conhecer seu trabalho,haha :)
    E imagina que honra é, trocar email com sua autora favorita e ainda postar em primeira mão um poema saido do formo.*--*

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe amiga sou sua fã nº 0 bem antes dos corredores da fama;
    Estou sempre acompanhando o seu trabalho
    Dê uma passada no meu blog sua visita é de mera importância para minha pessoa
    ninamurrier.blogspot.com
    lembra de mim? mimã

    ResponderExcluir
  4. As palavras se embaralham e dão o seu rumo
    Porém as lembranças são sentimentos profundo!

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em