Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Selos: "Seu blog é um Amor", "Este blog é bipolar" e "Este blog é um lusho"

Ganhei 3 -na verdade, 4- selinhos da Rhay do blog Garota 21 e súper agradeço pelo reconhecimento.

Regras do 1º:
V *1: Terei que passar o selo para 10 blogs
V *2: Terei que avisar para os 10 blogs que ganharam o selinho
V *3: E depois terei que falar 10 coisas sobre mim

1 – Arteen 2 – Biquinho’s 3 – Garota 21 4 – Tudo de Menina 5 – Mundo dos Potters 6 – Crazy Girls 7 – Cheap Girl Criative 8 – Yes We Love It 9 –  Sem limites 10 – The Word Fashion

1. Sou impaciente  2. Sonho e amo Paris  3. Meu livro favorito é Uma Tarde em Paris  4. Adoro gatos  5. Sou aquariana  6. Escrevo  poemas 7. Amo o Em detalhes e tudo que o envolve  8. Gosto de mudanças  9. Adoro mitologia grega  10. Sou cheia de projetos.

*Repeti as respostas do outro selinho selinho que recebi, aqui.


Regra do 2º:
V *repassar.
Regras do 3º:
Vamos às perguntinhas que tenho que responder:

1- Ganhou o Selinho de que blog?
Do Garota 21. Visitem! Sempre presente e parceira.
2- O que não pode faltar na sua necessaire?
Lápis de olho e protetor labial.
3- O que te levou a criar um blog?
A vontade de mostrar pro mundo tudo o que gosto, acompanho e penso. Já tive outros blogs, mas foi a persistência que fez o Diva of night continuar.
4- Meu blush preferido é:
Eu nem uso. Por ser branquinha, as vezes o blush aparece naturalmente, rs.
5- Escolha 5 ou + blogs para mandar esse selinho:
3 –  Sem limites

4 comentários:

  1. Selinhos lindos e merecidos! Amei o blog e estou seguindo.. me segue também??? Porfavor? Bjãooo


    http://garotasing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mona , nao sei se o outro comment foi, eu fechei sem querer o chrome
    mas enfim , passa lá no blog pois tem mais um pra ti
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Olá flor,obrigada pelo selinho e pelo teu carinho também..logo eu posto lá no blog ok!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em