Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Selos: "Feliz Ano Novo!!!" e "Esse blog é TOP!"

Hoje recebi dois selinhos com regrinhas bem legais da Alice - 100% Leitura.

1º - Regras:
- Indicar todos os blogs que você admira ou segue.
 - Escrever 11 coisas que você deseja fazer em 2011



1. Ler mais 2. Crescer e evoluir com o blog 3. Respeitar a todos 4. Fazer a diferença 5. Comprar uma agenda Me organizar 6. Conseguir colocar todas as músicas que adoro no meu celular 7. Ajudar como posso 8. Mais paciente 9. Menos exigente 10. Aprender ao extremo 11. Ser feliz e espalhar felicidade.

2º - Regras:
- Mandar o Selo pra no mínimo 5 blogs Tops da sua Lista.(Deixar o link deles)
- Colocar o Link Do Blog de quem esta mandando o Selo pra você.
- Citar uma frase que descreva o Blog de Quem você recebeu.
- Colocar um Adjetivo pra cada blog que você enviar mostrando por que eles são blogs Top.


O 100% Leitura tem um visual lindo, além de dicas de livros ótimos e uma dona super fofa. 

Não tenho um adjetivo para cada blog. Mas se estão aqui é porque recomendo e aprovo. Tratam sobre assuntos diversos de modo inteligente e interessante. Além do que, as blogueiras são muito simpáticas.

Beijos e muito obrigada.

5 comentários:

  1. Adorei seu blog!Já to seguindo...Se quiser dar uma olhadinha no meu:www.mylifevampira.blogspot.com
    Kisses,
    Vicky

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!bom obrigada pelo selinho eu adorei.Vim desejar uma boa passagem de ano.Paz-Saúde e Muito Sucesso!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee amoree....thanks por me indicar aos selinhos,já estou pegando eles...\Õ/

    Kisses...S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obg Monaliza,
    Fiqui mega feliz,
    Irei fazer o post provavelmente só em 2011
    ando meio sem tempo :/
    Mas muito obrigado por indicar meu blog ^^
    Fico muito grata
    Feliz 2011
    xoxo R

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho . Vou tentar o mais rapido possivel fazer o post com os selinho , certo ?
    beeeijos e feliz 2011 !

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em