Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Selo "Feliz Natal & Próspero Ano Novo. Seu blog é TUDO!"

Ganhei mais um selo. Desta vez do blog: 
My Memories...
Eu mais que agradeço pelo reconhecimento. Porém acredito que os blogs não deviam criar selinhos em seu nome, elogiando outros e pedindo para repassar. Já que o selinho será repassado para outros blogs, não será o blog em si que criou que estará elogiando. Deste modo não irei repassar. 
Perdoe-me, esta é somente a minha singela opinião.



2 comentários:

  1. Queridaaa, com muito orgulho que eu te dou meu selo de qualidade : http://potterianohp.blogspot.com/2010/12/premio-dardos-e-selo-de-qualidade-1.html BJOS

    ResponderExcluir
  2. vdd..
    goteei do seu cantinho..
    seguindo akiie Ok..
    Topa parceriia ?
    espero sua resposta logo menos...
    http://the-blog-teenager.blogspot.com/

    Bjk

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em