Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010. Minha TV.

Este foi um ano de muitas mudanças, descobertas e atualização. Mudei de programas, novelas, canal etc. E hoje, vou mostrar minha retrospectiva básica de Televisão.
Por incrível que pareça só conheci a emissora MTV este ano, e desde então passei a acompanhar programas incríveis. Destaco:


IT MTV: Mostra as tendências de moda e estilo. Apresentado pela top model Carol Ribeiro, que conta com a ajuda da repórter e blogueira Janaina Rosa.

Acesso MTV: Marimoon e Titi Müller comandam o Acesso MTV. As novidades do mundo pop num cenário aconchegante, das 13h às 14h. Sexta, o programa faz um show especial com direito a platéia e as bandas que você mais gosta.

Scrap MTV: Um programa semanal apresentado pela MariMoon que fala sobre internet, tecnologia, games e novidades do mundo geek. Toda terça-feira, às 20h30, ao vivo. Conheça também o Blog da MariMoon! 

Quinta Categoria: O programa de humor de improviso da MTV. Apresentado por Paulinho Serra, Rodrigo Capella e Tatá Werneck, que lotam teatros Brasil afora como os Deznecessários. Para saber mais, siga a gente no Twitter: @quinta_mtv.

My Life as Liz: My Life As Liz explora a vida dentro de uma High School pelos olhos de Liz Lee, uma menina sarcástica, independente, e extremamente crítica em relação a cidade natal dela, a conservadora Burleson, no Texas. Vamos conferir o desafio de Liz no seu último ano de colégio. Ela ficará dividida entre se adaptar à realidade, tentar mudar o mundo, encarar suas rivais na escola e ganhar a atenção do menino em que está interessada, chamado Bryson. Tudo isso com seu humor muito peculiar e honestidade extrema.

Em relação as novelas, ouve a incrível volta de Tititi a televisão e passei também a assistir Quase Anjos na Band.

Ti Ti Ti: Escrita por Cassiano Gabus Mendes, foi produzida e exibida pela Rede Globo em 1985. Este ano, a emissora exibe o remake, escrito por Maria Adelaide Amaral. Resumão: As rivalidades entre Ariclenes Almeida (Victor Valentin) e André Spina, que vêm desde a infância, se tornam mais acirradas quando Ari resolve entrar no terreno profissional de André, um conceituado estilista da sociedade paulistana, conhecido como Jacques Leclair.

Quase Anjos: Conta a história de um grupo de adolescentes abandonados por suas famílias. Abrigados em um orfanato comandado pelo vilão Bartolomeu. Porém, tudo muda quando entram em suas vidas a acrobata Cielo e o arqueólogo aventureiro Dr. Nicolas. Cielo formará a banda “Teen Angels” com os adolescentes Jasmin, Mar, Rama, Tato e Tiago. Romances, comédia, amores, confusões, rebeldia, mistério e aventura são os ingredientes de “Quase Anjos”.

Acompanhei poucos capítulos das séries Gossip girl no SBT e CSI na Record:

Gossip girl: Em Manhattan, os alunos de uma escola secundária para milionários só pensam em festas, glamour, compras e principalmente em muita fofoca. Os desejos desse seleto grupo são sempre saciados pela ultra-secreta fofoqueira "Garota do Blog". 

CSI: Uma inteligente série voltada para a investigação da cena do crime, por parte do grupo forense do departamento de criminalística da polícia de las Vegas. Retrata o cotidiano de investigadores que resolvem casos analisando os locais onde foram cometidos crimes. Todas as pistas improváveis são ferramentas para se chegar ao criminoso. 

Além de “A liga” e CQC na Band:

A liga: Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Vilalba e Rosanne Mulholland, com a participação de Tainá Muller em vários episódios, investigam um único assunto em cada edição sob olhares diferentes e revelam as contradições de um mesmo fato. A missão de cada membro da equipe é individual: mergulhar no fato intensamente, sofrendo, sorrindo, se emocionando e superando a si mesmo para sentir na pele a realidade vivida pelos verdadeiros protagonistas de cada história. O resultado é um relato sincero dos acontecimentos, sem abrir mão da ironia, da acidez, do bom humor e até do drama. 

CQC: O CQC que significa “Custe o Que Custar” é um programa jornalístico de humor que tem como objetivo falar dos fatos políticos, esportivos e artísticos da respectiva semana com algumas pitadas humorísticas e tanto quanto satíricas.

Aguardem a continuação com retrospectivas: Cinema, Música e Moda para mim.

2 comentários:

  1. assisto a maioria desses programas.. menos quase anjos e esse da liz aí que eu nc assisti!
    bjo
    bom ano pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Tem dois Selinhos para vc no meu Blog! Feliz Ano Novo!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    XoXo

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em