Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Os cadernos mais bonitos para 2011

Sei que as lojas estão dando prioridade a enfeites e decoração de natal. Mas gosto de me adiantar e já estou dando olhadinhas nos cadernos escolares. A Foroni e Tilibra, como sempre, oferecem os mais bonitos e com melhor qualidade. Nos sites gostei de muitos, porém nas lojas só encontrei coleções e produtos do começo de 2010, e nenhum que me agradasse. Trago os melhores (na internet). Clique na imagem e vá à página do caderno. *Mais a baixo, informações sobre os personagens.


Ursinho Puff: Um pequeno urso amarelo obcecado por mel que vive suas aventuras no Bosque dos 100 Acres ao lado de seus vários amigos.
Puff é simpático e muito guloso. Ele não é, como ele próprio admite, muito inteligente, porém sua ingenuidade o torna um personagem adorável, incapaz de julgar mal a qualquer um que seja. Apesar de não ser muito bom em pensar, Puff às vezes tem, de fato, idéias muito boas, é uma pena que ele sofra uma enorme dificuldade para colocá-las em palavras. Criado pelo escritor inglês Alan Alexander Milne. Fonte.

Plush Poison: As estrelas dessa linha são a Ivie e a Demi que mesmo adotando perfil de roqueiras com um look dark cheio de caveirinhas. A Ivie adora preto, curte shows de rock e ensaios com a banda. Tem como defeito ser muito distraída e como qualidade ser sincera. Seu animal de estimação é o coelho Pookie. A Demi é hiper tagarela e faz novas amizades com muita facilidade. Adora vermelho, ouvir música, andar de skate e claro, namorar! Seu animal de estimação é o gato Kimi. Fonte.

Emily the Strange: Uma menina de 13 anos que adora matemática e ciências, tem quatro gatos pretos e usa camisetas com mensagens individualistas impressas. Esta é Emily the Strange, personagem criada em 1993 para ser símbolo da contracultura e estampar os itens de uma marca americana de roupas. Fonte.

Alice in Wonderland: Aos 19 anos, Alice volta ao País das Maravilhas, fugindo de um casamento arranjado. No mundo mágico, ela reencontra os personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco, a Rainha Branca e a Rainha Vermelha, inspirados na obra de Lewis Carroll. É nessa jornada fantástica que a jovem tentará encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha. Fonte.

Charmmy Kitty: Uma gata persa branca que Papai deu para Hello Kitty como presente. Ela é bem comportada, quieta e ouve tudo que Hello Kitty diz. Ela ama objetos que são brilhantes e faiscantes! Charmmy Kitty usa um laço eu sua orelha esquerda e um colar que guarda a chave da caixinha de jóias da Hello Kitty. Fonte.

Claro que ainda virão coleções novas.

12 comentários:

  1. Adorei são lindo,gostei da Emily...Todos os cadernos estão lindo!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ÓÓwwn,são todos muito fofos...\Õ/
    Eu estou dooida para saber como serão os modelos da Pucca pra 2011,vai fazer 3 anos seguidos que os meus cadernos são toooodos dela!!! rsrssrsr
    Sou meega fã da Pucca!!! XD

    Kisses amoree...S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. own, estão lindos mesmo! eu amei o do pooh e o da alice, lindos! beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o do Puff , amo o Puff e o da Alice . Lindooos *---*

    ResponderExcluir
  5. Olá tem selinho pra ti no meu blog
    http://garota21.blogspot.com/2010/12/omg-mais-3-selinhos-again.html
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada pelo do Puff.Tão tão fofo Mona.

    ResponderExcluir
  7. os cadernos, sao maravilhosos eu adorei !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu amei adorei quase todos o que eu nao gostei foi o da alice mas o resto estalindo maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. eu amei adorei os cadernos são mito lindos!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei os cadernos sao lindo e a emily e linda

    ResponderExcluir
  11. E.e adorei....quero um
    KissesGelados#

    www.unultilmenteutil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em