Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

domingo, 19 de dezembro de 2010

O que achei de Harry Potter e as Relíquias da Morte

Um dia depois da estréia em minha cidade, fui assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte. Já havia lido o livro, assistido trailers e partes do filme no blog de minha amiga, o Mundo dos Potters e confesso que mesmo assim, algumas coisas me surpreenderam. Acredito que foram, ao possível, fiéis ao livro e que o fato de o filme ter sido dividido em 2, com certeza colaborou.
Hp7 ter um ar mais sombrio, sem perder a magia que a série de bruxos sempre teve. Com cenas de romance, ação, ciúmes, aventura, pitadas engraçadas e muita emoção, esta primeira parte deixou muita gente com gosto de quero mais.

Sinopse: O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas a esperança continua pouca para eles, então tudo o que eles fazem tem que sair como planejado. Fonte: InterFilmes

2 comentários:

  1. E coloca quero mais nisso. Eu fui assitir ao filme acredito que uma semana antes de sair de cartaz, e simplesmente adorei. Sempre os primeiros e ultimos filmes são os melhores, mas Harry Potter eu adoro todos.

    ResponderExcluir
  2. mona se foi assisti e nem me chamo?!?
    poxa nao custava atravessa a rua é shama ne?

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em