Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

domingo, 19 de dezembro de 2010

Lembranças

Comprei “Lembranças” sem grandes expectativas. Porém acabei me surpreendendo com o filme. É considerado um drama, mas vai além do que se espera. Trata-se de uma história emocionante que toca na questão das dificuldades em família, das perdas, buylling e terrorismo, das conseqüências de nossas decisões, do amor sem conto de fadas etc. Além de ressaltar um acontecimento trágico: a Destruição das Torres Gêmeas. “Um filme que vale muito pela reflexão e por todos os sentimentos comuns a todos que ele desperta!” Diz Fernando Schiavi Leite em um comentário ao adorocinema.

Sinopse: Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente.  Nesse meio tempo, ele conhece Ally, a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar através  do amor, se libertar da angústia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Ally. Fonte: Filmesdecinema


Um comentário:

  1. Oi Monaliza! Leeembra que quando a gente estava conversando por emails eu te falei que tinha assistido a este filme? então, eu tb adorei! Ele me impressionou bastante, principalmente o final que eu não esperava meeesmo! Ah, o HP aqui embaixo eu ainda não vi, mas estou querendo ver logo logo! beijinhos! :)

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em