Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

sábado, 11 de dezembro de 2010

Escrivaninhas

Pretendo ser arquiteta, portanto decoração é um assunto que me agrada muito. Hoje quero falar sobre um móvel que faz parte do meu cotidiano e da maioria das pessoas. A escrivaninha, rack, mesa para computador, ou como preferir.
Há algo melhor que um cantinho organizado, bem decorado e gostoso para se estudar ou trabalhar? Na hora de comprar a sua, é bom prestar atenção a que se adequada mais a você e ao seu espaço.





Espaçosa: Adoro estas! Ótima para quem quer separar o computador, de um canto só para estudo e/ou trabalho.

Comprida: Para quem não tem muito espaço, mas precisa de um cantinho para o computador. Não há lugar para uma tarefa além.

Média: Com certeza esta é mais comum. Não tão larga, nem comprida. Bem dividida, porém não sobra muito espaço.

Clássica: Inspiradoras, além de lindas. Tem ar, estilo e textura antiga. Deixa seu quarto ou escritório bem mais clássico. Computador não tem chance aqui, mas um belo Notebook, fica perfeito. Impressiono-me vendo estes modelos na PB Teen.

4 comentários:

  1. oi, nossa eu também quero ser arquiteta, eu gosto de escrivaninhas, mas gosto das bem espasosas, tipo lugar pra pc e lugar pra estudar, pra nao ficar muito apertado ! seu blog é fofo d+, ja estou seguindo, se tiver um tempinho entra la no meu e se gostar segue tmb pf? bjus
    http://everythingyouneedblog.blogspot.com/

    ps: aceita parceria? responde la no blog!

    ResponderExcluir
  2. adoro as clássicas, tão lindas! acho maravilhoso pintar de branco ou turquesa, fica super delicado, eu ía amar :)
    obrigada pela visita querida, seu blog está um luxo! lindo lindo lindo! ;*

    ResponderExcluir
  3. oi, vlw por aceitar parceria, vou por seu link-me la na minha pagina tmb! bjus

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em