Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

domingo, 5 de dezembro de 2010

1 ano de "Diva of night(Em detalhes)"

Dia 14/12/10Diva of night(novo Em detalhes) completa um ano, desde a primeira postagem
Meu perfil foi criado em novembro de 2009, porém só comecei a postar nesta data.
E é claro que eu não poderia deixar de agradecer as 34.872 visitas, os 230 seguidores e todos os comentários, elogios, criticas, parceiros e leitores.
O blog vem me proporcionando uma experiência incrível. 

4 comentários:

  1. Parabens fooofa . O meu blog tambem faz niver nesse mês só que dia 16 (:
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. NHaaaaaaaaaaaaaa Parabéns linda!!!!!
    tomara que continue no ar por muitos e muitos anos!


    Crazy Beijos :* ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns Monaliza! estou sempre passando por aqui, mesmo que não dê tempo de comentar, posso te garantir que confiro sempre seu lindo blog! fico muito feliz de já ter feito uma entrevista aqui, adorei mesmo e encontrei em vc uma menina muito especial e super inteligente!
    um beijão e SUCESSO sempre! :)

    ResponderExcluir
  4. Monaliza , Parabpens pelo 1º ano de vida do Diva o night rsrs
    vce sabe que eu adoro aqui , pra te falar a verdade eh o blog que eu mais visito ,
    que esse 1 aninho se multiplique por 2 por 3 por 4 ideen.
    adoro seu cantinho ,
    continue assim ,
    xoxo,R

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em