Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Passei p/ 2ª fase, ajudem-me!

Oi gente. Não estou acreditando, mas passei para a segunda fase do concurso "Porque seu blog tem GIRL POWER???" do blog My Memories... Minha resposta a pergunta foi:



"Por que o meu blog inspira a libertação do poder feminino, mostrando que cada uma tem seu estilo de ser e que todas têm o seu poder. Além de falar sobre tudo que ativa a criatividade, personalidade e curiosidade das mulheres/garotas."

Haverá uma votação/enquete e o vencedor ganhará:


# Um chaveiro personalizado com o nome e o endereço do blog, além de uma imagem que represente o seu blog (como a imagem do banner do cabeçalho,por exemplo..)
# Uma entrevista especial no •My Memories...•
# Um selinho exclusivo para o vencedor.


Peço a ajuda de vocês, votem em mim!
Serei muito grata!


Clique na imagem e vejam o post de inicio da 2ª fase e a enquete:






Beijos
Monaliza;*

5 comentários:

  1. AAiinn que foofa...\Õ/
    Adoreei seu post queriida!!! \Õ/
    E meus parabéééns de novo,sua frase ficou MARAA!!!

    Você já viiu quantos votos tem lá??!! Geeente,tô apavorada...rsrs...19 votos em menos de um dia!!! rsrsrsrsrsrs
    Acho que o seu post está fazendo 'efeito' amoree...boa soorte!!!

    Kisses...♥♥
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! tudo bom ?

    Adorei o blog , ele é bem criativo , e eu achei que tem tudo haver com o meu o Garotas Up , ele fala sobre moda , beleza , celebridades e várias outras coisas que uma Garota ama saber . Você pode segui-lo ? E se quiser parceria eu aceito .

    Beijos :*

    www.garotas-up.blogspot.com
    www.twitter.com/Laura_Arvellos

    ResponderExcluir
  3. Claro que eu vou votar agora! ; D
    'yn

    ResponderExcluir
  4. ÓÓÓwwn,não fique triste amoree...da próxima vez você vai ganhar,se Deus quiseer...\Õ/
    Não importa quantas vezes a gente perde,uma hora sempre chega a nossa vez!!! (Experiência própria...) rsrsrsrs

    Kisses amoree...♥

    PS.:E obrigaada novamente pela participaçãão...♥

    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ja votei 8-*
    acc parceria?
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em