Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ídolos/Ídolas - Último post Girls Talk

Hoje, com o tema Ídolos/Ídolas publico o último post do espaço “Girls Talk”. 
Antes de tudo quero pedir desculpa as meninas que participaram do espaço e aos que gostavam dos posts. Tornou-se algo que eu não queria: ter que postar toda segunda-feira virou uma obrigação, não uma diversão. O ideal de ter um blog não era este e tive que tomar essa decisão. *Essa semana foi muito corrida e por este motivo não postei na segunda, como de costume. Hoje juntei a participação das 8 meninas para tratar do mesmo assunto: as pessoas que admiramSem mais explicações, vamos ao post:

É muito complicado para mim, determinar meus ÍDOLOS/ÍDOLAS. Absolutamente são os meus pais. Falando artisticamente não faria loucuuuras por eles, mas os admiro e para mim isso basta para ser considerado um ídolo. Estes eu divido em categorias:

§     Moda: Coco Chanel.
§     Música: Green Day, Hayley Willians (Paramore) e Katy Parry.
§     Atuação: Robert Pattinson e Emma Watson.
§     Autores: Rick Riordan, Jk Rowling, Julio Verne e Giselle Del Pino.
Sinceramente não saberia escolher um só.
Vamos à opinião de todas:

Larsrock: Lorena Simpson, Christofer Drew, Fresno e Nx Zero =). Bom, não sou uma pessoa que grita por ídolos ou faria qualquer loucura por eles. Gosto de vários, então não tem como saber quem eu "amo" mais, Só que em shows eu grito, fico na grade hoooras se for preciso, faço de tudo! Choro, grito, perco hora da aula... hahaha 

Rafaela: Para as pessoas que me conhecem, isso não é uma novidade, mas se é para falar de ídolo os meus dois preferidos são Robert Pattinson e Taylor Lautener. Para mim cada um tem uma qualidade, tipo o Robert e súper lindo, fofo, etc.. Quando ele está atuando na saga Crepúsculo (com o personagem Edward) ele é romântico e tudo mais fica bem mais arrumado. Já o Taylor é mega lindo, porém na saga eu não sou muito fã porque Jacob tenta tirar Bela de Edward (Robert), mas, além disso, os dois são os meus ídolos preferidos.

Giovanna: Olá gente, não pode parecer mas os meus gostos são mais puxados pro Rock and Roll , os meus ídolos são o ”Slash"  e o resto da banda Guns N' Roses (ISSO SIM É MÚSICA !) é uma pena que eles acabaram... Curto também Avenged Sevenfold, Paramore, Dragonforce e um pouco de Marilyn Masone Slipknot... E de Rock Nacional, eu curto Pitty, Nx Zero, Strike, entre outros. Eu também curto PoP como Lady GaGa , Katy Perry,Miley Cyrus, Selena Gomez... E outras. É isso gente, ultima vez que a gente se fala ;( Infelizmente!! Kisses, Goodbye.

Jéssica: Não sou muito fã do Jabos (Taylor). Vou falar em poucas palavras sobre ele: É o ídolo que gosto mais. Para mim, ele é o mais gato, o mais charmoso de todos (o que tem mais “tanquinho”). E é isso, não morro por ele, mas é o que me adapto mais! Jacob Beijos.

Bianca: Sem mais nem menos, vou direto pro assunto... Meu artista preferido, ou melhor, meu ídolo é simplesmente o menino mais lindo do mundo =] FIUK. Pra falar a verdade, eu não gosto dele só porque ele é bonito ou só porque ele é famoso. Eu acho ele (pelos menos nas entrevistas e em lugares em que ele aparece) é um cara súper de boa, legal, extrovertido e educado, coisas que eu acho essencial! 

Ariane: Emma Charlotte Watson. Ela é perfeita. Adoro tudo o que ela faz, principalmente da famosa personagem dela: Hermione Granger. Com o passar dos anos Hermione é a única que ficou linda em todos os filmes (Harry e Rony ficaram ridículos no 4º e no 6º, eu acho). Emma é estilista e como sou puxa-saco adoro as roupas que ela faz. Ela também adora gatos, mas isso eu não sou parecida com ela. Com HP está terminando vou sentir mais falta dela do que de todos. Emma adoro voxee

Julia: 'O meu ídolo favorito é a banda NX ZERO. Eles, além de lindos, cantam muito bem. Adoro o som deles. O meu favorito dessa banda é o LEANDRO ROCHA (Gee). Ele é muito lindo. Essa é uma banda que eu gostaria de conhecer...



Hellen: Bom vamos lá. Meu Ídolo é mais nem menos que o Thominhas da Restart *-*. Eu sei que ele toca bateria e vocês devem estar se perguntando: por que não é o Pe Lanza. 1- Cada um tem seu gosto; 2- O meu loirinho é bem sexy *-* 3 - ídolo não precisa ser famoso, pode ser um dos seus pais, o importante é que você goste da pessoa. Bom é só isso, não quero escrever um livro ,-, Bjos HehQ.

4 comentários:

  1. Adorei o post,saber a opinião dos outros é muito bom né?

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É triste esse fim.
    Principalmente o assunto.
    Olha só,"Girls Talk" acabou e eu falo de Emma Watson
    HP tá acabando e Emma também se vai
    Tudo se liga a um final triste!
    Ai Ai A vida né
    .............................................
    Adorei participar,mas entendemos seu motivo realmente não tem graça assim.
    Sorte pra tii
    Beijos ¨

    ResponderExcluir
  3. kkkk estou rindo mais pelo seu desespero em manter os posts que fofáh!
    Kissus carinhosos :*

    ResponderExcluir
  4. Oiee querida!! Parabééns,você é uma das CLASSIFICADAS para a 2ª fase do meu concurso...acesse o •My Memories...•,vote e pegue já o seu selinho!! ♥♥ Kisses...♥♥

    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em