Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

domingo, 28 de novembro de 2010

Entrevista: Karine, blog Sem Limites

Hoje a entrevista é com uma blogueira incrível. Primeiramente chamou minha atenção por morar em Mauá-SP (como eu), depois pela personalidade e por fim pelos posts elaborados, atualizados e criativos. Esta é a Karine, do blog Sem Limites. Nele ela posta seus textos, dicas de livros, filmes, bandas... Fala sobre moda, maquiagem, coisas de adolescente, entrevistas e muito, muito mais. 
 
SOBRE :

Karine Monteiro , Mauá - SP
Mente aberta e cheia de idéias . Sonho em ser Jornalista de Moda e fazer Intercâmbio . Gosto de NY  . Parece ser uma linda cidade . 12 anos mas com cabeça de 15 ta ? Não me subestime . Eu faço coisas que pode te surpreender . Passo o meu dia lendo o livro . Gosto de tecnologia, mas as vezes a esqueço . Escrevo pra poder por meus sentimentos pra fora. Só desabafo com a Raquel - melhor amiga virtual - . Tenho sérios problemas com amizades . E não sei o que fazer quando tiver uns ... hãm ... 16 anos . Quero trabalhar logo pra poder comprar as minhas próprias roupas e assinar a minha revista favorita . Consumista eu ? Sim , mas sei economizar . Penso no meu futuro como se ele fosse amanha . E quero um diploma que me de orgulho. Essa sou eu , e esse é meu mundo . Ps : Odeio Mauá - em partes - .

1 - Por que e quando teve a idéia de criar o blog?
Sinceramente ? Eu tava lendo uma revista de ferias . Ai tava dando uma idéia de você criar um blog e tals . Eu já tinha uns textos em um caderno . Comecei a escrever eles no blog . No começo meus textos eram horríveis . Depois de um tempo eles melhoraram.

2 - Defina o seu estilo. Looks preferidos, tipo de roupa, estilo, etc.
Não tenho um estilo definido . Afinal se definir é se limitar . Então eu posso dizer que tenho um estilo próprio . Uso girlie , rock , romântico, um monte de estilo em um só . Eu amo um look rockinho e punk . Mas não deixo de lado o romantismo e o girlie . Mas eu uso de acordo com o meu humor . Tem dia que saiu toda de preto. Outros dias um pouco colorida.

3 - Um livro, um filme e uma música preferida.
Livro : Crepúsculo . Pode mais de um ?
Filme : Harry Potter , todos .
Musica : Always - Bon Jovi

4 - Fale sobre seus ídolos/ídolas.
Ídola - haha- . Minha ídola é a Hayley do Paramore . Tipo eu conheci o Paramore pela minha prima . Ela tipo é como minha irmã mais velha . Se eu te disse que a maioria das minhas bandas preferidas foi ela que me influenciou a escutar é verdade . A Hayley é a minha divã . Ela canta muito bom , adoro as musicas . Ela é linda . Aaah é difícil dizer . Só quem tem o seu verdadeiro ídolo entende .

5 - Anda fascinada ou viciada em algo? Como e por quê?
Fascinada sempre em Moda . Viciada , sou viciada em tantas coisas que não sei exatamente dizer . Eu estou viciada em gravar vídeos , isso não é normal para mim . Como ? Sei lá . Eu pego a câmera e estou gravando . Por quê ? Sei lá . Um surto que me da às vezes . haha . Mas é legal gravar vídeos . Eu gosto .

6 - Daqui a 10 anos, onde e como você pretende/quer estar?
Daqui 10 anos ? Eu vou ter 22 anos. Eu quero estar trabalhando ou de jornalista de moda ou de Consultora de moda . Quero ter feito Intercâmbio aos 18 anos . E estar namorando um Brad Pitty . A parte do Brad Pitty não conta . Espero estar em São Paulo . Não sou muito boa de desenhos mas quem sabe não tenho o meu Atelier . Posso ter um loja, eu gostaria de ter uma loja .

7 - O que ou quem te incentiva e te inspira a escrever?
De tudo . Eu me inspiro até com o suspiro de um casal apaixonado . Choro de cachorro , desenho animado - hei ainda sou criança , gosto dos Simpsons - , novela , filme . Tudo. Basta vir a inspiração e eu tiver uma caneta e um papel . Na maioria das vezes vem a noite . Muitos textos já não saíram porque eu estava com preguiça de levantar da cama e escrever . O livro foi uma idéia diferente .

8 - Blogs, sites e revistas preferidas?
Blog : Depoisdosquinze.com
Site : capricho.com.br
Revista : Capricho 

9 - Por onde você anda na internet? 
Eu ando no twitter .  E alguns blogs . Eu vejo quais estão atualizados e entro , comento e tals.

Eu acompanho e indico o blog. Sigam: Sem limites.
Beijos
Monaliza;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em