Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Emma Watson - Hermione Granger

Estou de volta com "as estilosas" para falar de Emma Watson (interprete da famosa Hermione Granger) que a cada vez me surpreende mais, com sua ousadia, simplicidade, romantismo ou conforto em seu modo. Eu até poderia mostrar como ela se vestia antes do novo visual, mas meu foco principal neste post é mostrar e comentar sobre seus novos looks.
Quem diria, que ela perderia os belos - queria eu, ter - cachos loiros, para um estilo curtinho... Eu gostava do antigo visual, mas para mim, a mudança é compreensível.

Ela gosta mesmo de casacos grandes nesse tom. Para mim acertou, e estou apostando nessa tendência para o próximo inverno. Só acho que falta um pouco de cor no 3º look.



Nada a comentar sobre os looks das revistas. Emma ficou um charme, e para mim ainda não perdeu o rosto de boneca. Acho que combina com todas as fotos, exceto a 2ª da Elle, para mim, ela não se encaixa a esse padrão. 

Adorei o vestido da pré-estréia de HP7 em Londres, na minha opinião ela usou bem a renda e não chamou tanta atenção com as plumas, apesar de preto o vestido não tinha nada de básico. Já em Nova York, ficou simples até demais e não combinou a ela, salvo o acessório do braço e o enfeite de cabelo.
Getty Images  /Agência


Junto a Daniel Radcliffe e Rupert Grint, Emma esteve na inauguração dos estúdios da Warner Bros em Londres, na Inglaterra. Me surpreendeu, pois os acessórios parecem uma combinação de algo indiano, indígena, africano... A maquiagem ficou bonita e ousada, como o roupa. Acho que isso é um adeus ao romantismo Emma.

Evolução na revista Stylist UK.

Por fim, inspirem-se com as fotos:
Associated Press Photoshoot
Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image

7 comentários:

  1. a Emma é diva neé?
    ja peguei o banner e ja sigo, falta tu fzer o mesmo amr.. bjs
    aaah, ta rolando sorteio no blog, participa ?
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro,adoro tudo que ela faz e principalmente seu estilo.Realmente o vestido preto está muito simples.
    Já o outro de plumas poderia cair como um vestido ousado por outras atrizes mas nela ficou perfeita.
    Agora seus vestidos são impecáveis o que ela usa nas entrevistas são lindas!

    HPForever!♥

    ResponderExcluir
  3. Também estou gostando muito desta transformação dela,nada extravagante demais,bom gosto sempre e na medida certa...

    ResponderExcluir
  4. Ooie
    Tô fazendo um sorteio natalino no MeninaModerna! Participa?
    Aqui tem todos os avisos
    http://meeninamoderna.blogspot.com/2010/11/soorteio-de-naatal.html
    Beijos e Boa sorte!

    www.meeninamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,deixei um selinho pra vc lá no blog..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. NHAII eu também acho ela suepr estilosa!
    /o/

    ResponderExcluir
  7. aah ela é linda... mas prefiro os cabelos compridos dela, porém entendo que ela não aguentava mais daquele jeito hahaha
    adorei seu blog
    bjos

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em