Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Concurso: Porque seu blog tem GIRL POWER?

Olá queridos(as). Estou participando de um concurso no blog My Memories...
E passei para divulgar e indicar.


Para participar, basta responder, na caixinha de comentários do blog My Memories..., a seguinte pergunta: "Porque seu blog tem GIRL POWER?” 



# ”A expressão “GIRL POWER” significa ‘poder feminino’”, e na frase quer dizer: "estilo próprio","personalidade"... Entenda a pergunta como: "Porque seu blog é estiloso?" ou "Porque seu blog tem a sua personalidade?"


Além de seguir mais algumas regrinhas básicas. Para saber mais e participar, clique na imagem abaixo.






Eu participei do concurso com a resposta:
Por que o meu blog inspira a libertação do poder feminino, mostrando que cada uma tem seu estilo de ser e que todas têm o seu poder. Além de falar sobre tudo que ativa a criatividade, personalidade e curiosidade das mulheres/garotas.


E então peguei o selinho:




Participem também!
 Beijos
Monaliza;*


PS: Obrigado Francelle por me convidar.


Um comentário:

  1. AAiinn...que amoor...\Õ/
    Muuuuito obrigada por ajudar na divulgação do concurso amoreee,fiquei muuuuito feliz com sua ajudiinha!!! Thaaank you...♥♥♥

    AAhh,e obrigaada também por participaar...rsrs...boa sortee!!! XD

    Kisses...♥♥
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em