Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Melissas

Desculpem-me pelo atraso do post, mas estava com problemas na internet. Vamos ao post:
Hoje o assunto no "Girls Talk" é Melissas, fechando o tema "Virou moda".
Não sou fanática em Melissas, mas gosto da criatividade dos modelos. Nem todas me parecem confortáveis, mas são bem descoladas e há cada cor linda. Tenho uma, que por sorte, de vez em quando machuca meu pé. Para sandálias de plástico, o preço não é tão acessível -q. Queria ter muitas. E é claro, existem as “Fakes” (não-originais), bem mais baratas e desconfortáveis. Gosto das de camurça, principalmente a aranha. Em relação as cores gosto de preto e vinho, que são básicos e combinam com quase tudo. 
Opinião das garotas: 

Larsrock: Gosto das sapatilhas, das combinações, "parcerias" com artistas, cores, modelos diferenciados... Não gosto muito das que imitam botas e ankle boots sendo de plástico. O lado bom é a facilidade de encontrar, o chato mesmo é o preço, senão eu queria todas! rs


Rafaela: Melissa em minha opinião é uma coisa muito boa porque você compra uma e quando você da conta esta viciada. Eu fiquei, assim para quem me conhece isso não é novidade, mas para quem não me conhece: eu só APAIXONADA por melissa. Melissa não é apenas um sapato de plástico é uma coisa maravilhosa que pode ser usada para varias ocasiões. Eu uso e recomendo para todas as mulheres indiferente a idade. Melissa não e somente uma sapatilha de plástico é um super acessório da moda, que sai e volta, mas cada vez fica mais bonito. Em minha opinião são poucas meninas que não gostam. Antigamente eu não gostava mas agora eu sou APAIXONADA, a minha Melissa preferida é Aranha Quadrada. Eu uso e recomendo. Bj

Giovanna: Olá gente, eu acho a Melissa uma 'sandália' muito famosa, estilosa, formosa, e maravilhosa. Só que eu não sou muito fã, sabe por que galera? Porque em 1ºlugar: eu não sou tão atualizada que nem minha amiga 'Rafa' e a minha Professora de português e em 2ºlugar: ELAS (Melissas em geral) são muito caras, e eu não tenho condições de comprar muitas. RSRS Mas não é por causa disso que eu não gosto... Eu curto e se for para dar nota dou 8, é isso aí gente, espero que me entendam. Bjs, até uma próxima."

Jéssica: Melissa é a melhor coisa que tem. Muito confortável, muito lindas, todas elas. Amo melissas. Uma coisa muito charmosa de se usar, um calçado muito macio, nossa... É sem explicações. Bom, acho que não tenho mais nada á dizer das Melissas, já disse o básico. Melissas tem muitas coisas á dizer, muito charmosas. É melissas nos Corações!

5 comentários:

  1. Acho algumas Melissas lindas só que não gastaria 80,00 90,00 ou 100,00 só em uma sandália de plástico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Ariane,acho as melissas super bonitas e estilosas,mais concerteza se fosse pra pagar tão caro eu compraria um all star,prefiro!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu ja nao acho ,se for pra mim anda na moda eu compro . Eu tenho a melissa Cute roxa .

    BjOoOs

    ResponderExcluir
  4. Eu amo muuito as melissas, sou uma melisseira.
    Todo dia pesso a minha mãe para irmos comprar e eu sempre sei em quais lojas da região as melissas estao em promoçao, e etc..
    Ontem mesmo enxi o meu pai para irmos a Curitiba, que pra mim é a terra das melissas, e terça que vem iremos, e o meu dinheiro ira todo para a Grendene, HAHAHA
    Para mim vale a pena gastar 80, 80,100 e até uns 130 reais por uma melissa, e olha que eu nao sou rica, e só tenho 1 melissa, e a amo ((: ♥

    ResponderExcluir
  5. tenho 4 melissas e pretendo ter maiis e maiis melissa é estilo ...bjs

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em