Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

domingo, 17 de outubro de 2010

Katy Perry, abrindo o espaço "As estilosas"

Abrindo o espaço "As estilosas" trago uma bela matéria sobre a Katy Perry e seu belo estilo. Pessoalmente eu a adoro. Música e personalidade incríveis. Sem mais definições, ela é demais!

Katy Perry (Katheryn Elizabeth Hudson) nasceu em Santa Bárbara-California, 25 de outubro de 1984. É cantora e compositora e fixou-se na música pop e pop rock. Tornou-se um ícone da música pop com canções como "I Kissed a Girl" e "Hot N Cold", que ficaram no topo das paradas musicais de todo o mundo.


A cantora tem carinha de boneca, mas ousadia e sensualidade moderada são características que a marcam. Ela se tornou símbolo do poder feminino. Carisma, simpatia e alegria definem sua personalidade e é isto influencia, muitas vezes, que influencia seu modo de vestir. Madonna e Miley Cyrus já afirmaram adorar o estilo da cantora.


Ao longo de sua carreira, a cantora já apareceu vestida de sushi, ovo, Minnie Mouse, Freddie Mercury, Hello Kitty, Carmem Miranda, entre outros diversos trajes polêmicos. 

Para as noites de glamour ou cerimônias de premiação: vestidos, macacões e corseletes, com decotes; tomara que caia, cintura marcada (com cintos e modelos que valorizam o formato ampulheta do corpo), tecidos acetinados e babados, são suas marcas registradas.


Seu estilo de se vestir é fortemente influenciado pela moda conhecida como pin-up, que se baseia nos estilos da década de 1940 e 1950. Mas, o que é pin-up?
Pin-up é um termo para representação de mulheres voluptuosas, em lingeries sensuais mas não muito reveladoras, cinta-liga, saltos altíssimos, cabelos com cachos glamorosos e batom vermelho. Tudo isso em uma aura de inocência num tom provocativo e instigante. A vulgaridade passa longe do estilo pin-up!
Fonte: Diva Diz

Além de Katy Perry, temos a famosa Marilyn Monroe e também, de certa maneira, Christina Aguilera, adeptas a este estilo. Nos desenhos, Betty Boop é uma grande representante.


No dia-a-dia Katy aposta em visuais não tão provocantes e onde o conforto é visível:
• Tênis old school (sneakers) ou sapatilhas, leggings, moletons e t-shirts estampadas; Vestido e sapatilha, tops compridos e soltos com estampas florais e muita cor.


Katy já mostrou e estampou seu carisma e estilo em várias capas de revista:

4 comentários:

  1. Oiee queriida...\Õ/
    Liindo layout,ainda não tinha visto antes...rsrsrs

    Ameei o post,eu tbm adoro a Katy e suas músicas...\Õ/

    Beijinhuss fofa...sucesso com o blog!!
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ela com essa carinha de boneca!
    Mas tem algumas roupas e penteados que eu acho feios!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nhaii ela é lindaa demias *--* Não tem nem comparação,realmente parece uam boneca *--*

    ResponderExcluir
  4. Oi Mona.. Obg por me avisar , amei nossa *o*
    ela é muito diva eu realmente gosto muiiitão dela..
    To loca pra ela vir no Brasil. **D

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em