Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Coloridos - Restart

O assunto de hoje no espaço Girls Talk, em continuação ao tema “Virou moda” é Coloridos - RestartEu particularmente não gosto. Não gosto das letras, do vocal, nem do estilo. E para mim, a fama os diminuiu a duas músicas (Recomeçar e Levo comigo) e roupas coloridas, e uma banda deve ser mais que isso. Porém os meninos são extrovertidos e atenciosos com os fãs, e isso é admirável.



LarsRock: Bom, não sigo EXATAMENTE o estilo dos "coloridos" ou happy rockers, rs. Tenho calça colorida e tudo mais, mas é só coisa de ocasião mesmo. Acho legal a mistura de tendências, porque veja bem: Coloridos normalmente usam sneakers e all star, coisa que nunca sai de moda. Outra coisa bem tendência que os coloridos usam é CORES NEON, que foram e são super hit. Acho legal o visual. Quanto as músicas, gosto das letras, mas não muito da forma como os artistas tratam os fãs, e os vocais das músicas.

Rafaela: Restart, uma certa banda que virou um grande sucesso.E bota nisso, em poucos meses, o Restart se tornou a banda mais ouvida do MySpace Brasil com as musicas Recomeçar e Vou Cantar, lançou o CD gravou em espanhol a faixa Levo Comigo... E fora isso tudo, começou a tal da modinha COLORIDA nada mais nada a menos do que os Emos... Com certeza eles vão ficar na historia do Brasil!!!

Jéssica: Na verdade não tenho nada a dizer do Restart.  Não curto, não gosto, só pra não deixar uma coisa meio chata, curto 3 músicas: levo comigo, recomeçar e vou cantar. O Pelanza é o menos feio da turma, que dá um pouco de humor na banda. O Koba é o mais ridículo. Pra mim são muito bestas, muito coloridos, calças muito feias, parecendo gay‘s com aqueles bicos que fazem e deixam eles cada vez mais horríveis. Mas fazer o que? A banda que fez mais sucesso!! Restart banda trouxa, me desculpem vocês que amam eles, mas é a minha opinião!

Neste post contaremos com uma participação especial da minha amiga de curso:
Ana Luiza Eu não vou mentir: eu gostava deles antes, antes de eles ficarem "metidos", gosto das calças coloridas deles, mas dependendo de com que roupa se usa, por exemplo, se for muito exagerado não gosto! As músicas são boas eu curto ouvir, meu celular é carregado delas. É a única banda em que todos os integrantes são bonitos!!! :} 

5 comentários:

  1. Oi queriiida! Adoro essa sua coluna do Girl Talk, acho super bacana mesmo coletar opiniões, adorei!
    Não conheço essa banda, confesso, mas sei da 'fama' deles com as roupas mega coloridas, uma coisa meio 'Fiuk inspired' né? hahaha, acho bacana e bem diferente do estilo rock'n roll que toooda banda tem, é mais bonitinho! Mas eu mesma ter coragem de usar já é outra coisa rs, mas adoro uma calça jeans colorida sabia, acho uma graça quando bem combinado!
    Beijoquinhas! :)

    ResponderExcluir
  2. O tênis colorido eu até que aceito agora aquela calça...fala sério!!!Quanto a música deles,tem muita gente que joga pedra não por serem coloridos ou emos e sim por serem nacionais e ficam imortalizando certos cantores e bandas sem nem mesmo entender o idioma por eles falado,pois se entendessem veriam que são letras melosas bem Restart só que em inglês....Vide algumas musicas do Bon Jovi que são pura Glicose....

    ResponderExcluir
  3. rsrs já fiz um psot elmbrandoe ste...rsrs mas era apenas falando sobre a "Modinha" sem cita rnomes sabe?!
    Às vezes é ruim isso prq,parece que mancha sua imagem de fã numero 1 :/

    ResponderExcluir
  4. Nhaa é emsmo,eu já troquei o seu link-me ^^ Mudou :*

    ResponderExcluir
  5. BOM, EU ADORO O ESTILO DA BANDA RESTART, ESSA MISTURA DE CORES É PERFEITA!!!!
    ADOROOOOOOO.......
    SOU FÃ DELES E AMO E APOIO TUDO QUE ELES PROPORCIONAREM!
    PARABENS MENINOS VCS SÃO D+++++!
    BJO TUDO DE BOM

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em