Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Colírios Capricho

Hoje o assunto no espaço “Girls Talk” é Colírios Capricho.
Vou fazer uma série de “Virou moda” no espaço, por algumas semanas.

• É de se admitir que alguns são realmente bonitos. Mas (sem generalizar) alguns não passam de rostos e corpos. Realmente muitos garotos querem ter seus 15 minutos de fama, aparecer na capa de uma revista e ser desejado por milhares de meninas do Brasil. Por favor garotas, não digo que não devem gostar, mas peço que criem consciência e notem que não são “príncipes encantados” a espera de donzelas em perigo.


Julia: Eu não curto muito os ''COLÍRIOS DA CAPRICHO''. Muuuuito menos a ''SÉRIE'' deles. Mas o DUDU SURITA é sem comentários, ele é muito lindo, mas é muito mal ator -ASHUASHUA. Acho que ele deve continuar sendo mais um rostinho bonito na CAPRICHO. E os outros COLÍRIOS, alguns deles são bonitos.



Bianca: Pra falar a verdade eu não gosto dos colírios! Eu conheço meninas que são loucas por eles, mas no meu ponto de vista eles não são muito bonitos, mas cada um tem os seus gostos, né. E eu respeito isso. Eu ouvi falar que eles tinham feito uma mini série, ou alguma coisa assim, chamada "vida de garoto", procurei saber como era e pra falar a verdade acho que eles não são bom atores pra fazer esse tipo de coisa! Mas para falar a verdade acho que eles são "modinhas" agora e daqui a algum tempo vai aparecer outras coisas aí e as meninas vão acabar parando de gostar deles, para gostarem de outras coisas! Acho que é isso... Bjinhos s2


Ariane: Não assisto nem acompanho Colírios só vou dar uma passadinha até lá e expressar minha opiniões. O João Guilherme é um fofo! O Matheus Valverde, o Samir Rachid e o Victor Lopes são uns horrores o que eles estão fazendo lá? Os preferidos (repara) tem estilo e cabelo liso (ou chapinha) E eles também são os meus preferidos. Não sei qual é o melhor ...Sem palpites...


Hellen: Bom, eu amo os colírios da capricho *-* !! Eles são muito bonitos, mas tem gente(meninos) ou algumas meninas que não gostam e eu prefiro não comentar .-. Bom o meu colírio favorito é ninguém mais ninguém menos do que o Caíque Nogueira, ele tecnicamente participa do blog vdg (vida de garoto). Mas hoje em dia eu gosto de outros vão aparecendo na capricho. Beijiiinhos :*.

Um comentário:

  1. eu amo o DUDU SURITA mais tambem gosto do CAIQUE NOGUEIRA e do FEDERICO DEVITO espero que eles gostem
    ass: natalia

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em