Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sorteio e parceria: "adesivos decorativos"

Olá queridas(os).
Atualmente os adesivos conhecidos como “adesivos decorativos” complementam a decoração de vários ambientes modernos. Eles dão charme a paredes, objetos e móveis. E podem ser aplicados em qualquer superfície lisa (Ex: Azulejo, parede, geladeira, guarda-roupa, cama, vidro, etc). Vão de árvores, flores, borboletas a personagens infantis, pingüins, música, ideogramas, etc.



Acho uma idéia inovadora, criativa e prática. Perfeito para pessoas que adoram personalizar, sem gastar muito. Chega de paredes lisas, grafiadas e sem diferencial, agora se pode colocar tudo o que se gosta e quando enjoar é só retirar.


Um exemplo de modernidade é a empresa “Meu Adesivo” que produz adesivos belíssimos para decoração. Nesta, encontramos adesivos para cozinha, quarto, sala, banheiro, enfim, para toda a casa. Sempre admirei o trabalho da equipe e gentilmente, esta fechou parceria com o blog e nos cedeu um lindo adesivo para sorteio.


Gato e Rato, 
para mais informações, AQUI.


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!


Quer ganhar este adesivo decorativacima? Participe do sorteio seguindo as regras:


1 – Visite a loja virtual “Meu Adesivo”;
– Siga o blog Em detalhes;
3 – Preencha o formulário do Google Docs com os dados solicitados, AQUI;

4 – Residir do Brasil.


Quer mais uma chance de concorrer?
Então, divulgue o sorteio (Twitter, blog, etc) e clique AQUI.




 Não é obrigatório, mas peço que sigam @Divaofnight e @MeuAdesivo.
• O envio e frete do prêmio será por responsabilidade da “Meu Adesivo”.
 O sorteio começa hoje (02/09/10) e termine em 10/10/10.
 Postarei o resultado no dia 11/10/10.
• O ganhador terá 4 dias para me responder ao e-mail, caso contrário sortearei outro número.


Boa sorte a todos!


PS: Já ganhei um adesivo da "Meu adesivo" em um sorteio que o blog Maria Bonita realizou. Adorei e recomendo! Veja AQUI.


*-*
Outro exemplo é o site Adesivou.com que vende mais de 300 modelos exclusivos de adesivos de parede/decorativos com super qualidade. Interessou-se? 
Visite AQUI

18 comentários:

  1. Divulguei no twitter:
    https://twitter.com/claudiauchoa2/status/22895109649
    Visitei a loja e achei o máximo o Kit 3 Adesivos Decorativos - Espião by Dezzamac - DM014
    Seguidora no Twitter: @claudiauchoa2

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPANDO E DIVULGANDO:
    https://twitter.com/hannalumendes/status/22928363662

    ResponderExcluir
  3. achei muito cute o blog, adorei de vdd :D

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu trabalho,adorei seu blog
    faço,um convite a você e todos a me fazer uma visita.www.sonhodeanjo.co.cc
    ou http://osadesivos.blogspot.com um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oii querida
    Adoreei esse site, vou até comprar um adesivo lá! Ótima dica.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Participando =]
    Lindo adesivo e maravilhoso blog, parabéns! =]
    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Monalisa, agradeço a visita no meu blog. Já estou te seguindo e participando do sorteio. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. um excelente item de decoração esses adesivos,mudam e complementam todo um visual...

    ResponderExcluir
  9. Olá linkei voce no meu blog....e ja estou participando da promo...beijinhos
    drikaevaristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, divulguei a promoção no meu twitter:
    https://twitter.com/SilviaMingardi/status/23262175667
    beijos até mais.

    ResponderExcluir
  11. Adorei, tô participando e torcendo para ganhar :)

    ResponderExcluir
  12. Participando! =D

    Adorei o seu blog! Parabéns!

    Tá rolando sorteio lá no meu blog também!
    Participa lá!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Monalisa
    vc deixou um recadinho no meu blog e só agora tive tempo de vim aqui dizer meu obrigada por passar por lá
    vou editar o post e divulgo sim seu sorteio
    volta no meu que está tendo sorteio tbm
    beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoro adesivos e acho que embelezam ainda mais um ambiente!!! Já estou participando!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Olá Monaliza,
    Já me cadastrei e me tornei seguidora.
    Quando quiser venha me visitar.
    http://artesbyjorgia.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Acabei de conhcer o blog e olha gostei muito .. tbm me admirei vc tem só 13 anos .. Parabens :)
    visite o meu tbm : http://desireofgirl.blogspot.com

    bjuss :)

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em