Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Perfumes

Nesta bela segunda-feira, o assunto do espaço “Girls Talk” é Perfumes.
Com a participação das minhas queridas: Rafaela, Jéssica, Larsrock e Ariane.
A fofa da Ariane além de ter sugerido o tema, me apresentou uma matéria sobre Perfume Astral que tinha em sua revista.

Escolha sua essência
Áries
Hortelã e alfazema
Touro
Rosa e sândalo
Gêmeos
Verbena e narciso
Câncer
Lírio e rosa
Leão
Heliotrópio e hortelã
Virgem
Verbena e pinho
Libra
Rosa e alfazema
Escorpião
Hortelã e pinho
Sagitário
Sândalo e lírio
Capricórnio
Alfazema e pinho
Aquário
Alfazema e verbena
Peixes
Sândalo e lírio
Perfume astral
Essências de seu signo podem dar uma forcinha para o destino, aumentando seu magnetismo e propiciando êxito e felicidade em tudo que faz. Você mesmo pode fazer o seu perfume mágico para usar em todas as situações em que quer se sair bem. Os ingredientes são vendidos em lojas de artigos para perfumes.
Preparo: misture ½ litro de álcool de cereais com 10 gramas de fixador. Guarde por três dias, agitando a mistura várias vezes diariamente. Acrescente 20 gramas de essência, escolhendo uma ou mais entre as de seu signo. Deixe repousar por 24 horas, depois acrescente ½ copo de água filtrada. Está pronto para uso.
Como sou aquariana minhas “essências da sorte” são alfazema e verbena.Confesso que nesse momento queria ser de Câncer (lírio e rosa). Acredito não ter um perfume preferido. Sempre estou mudando. Gosto muito do “Moça Bonita - Natura”.

Vejam também a opinião das garotas:

Ariane: "Eu adoro perfume. Quando tinha 4 anos quebrei o meu, depois minha mãe não me deixou comprar "porque você é alérgica!". Ela sempre tira as suas próprias conclusões. Mas tudo acabou bem, ganhei um de aniversário! Não gosto de doces, são muito enjoativos (tirando o perfume da Rafa "a moranguinho"). E acho também perfume "Super tudo em um garoto". Perfume tem atração, não tem? Temos que escolher bem.


Larsrock: Bom, eu não sou muito fã de cremes, perfumes e afins, hahaha. Mas sempre gostei de perfumes com cheiro mais feminino e forte, não muito doce. Até hoje procuro um perfume que fique bastante tempo na pele, que mágico! Acho que perfumes não muito fáceis de agradar são os com cheiros de frutas, na maioria enjoativos. Mas eu gosto! Perfumes doces dão um ar mais feminino, mas também são enjoativos :( O perfume mais fácil de agradar mesmo é o com cheiro mais "forte". Por exemplo o Ilimitada na Natura Faces, é uma delícia! Um perfume bem com "cara de adolescente" é O Princess - Vera wang. Estou usando e amando!

RafaelaAcho que todas as meninas e meninos gostam de perfume, uns tem um certo gosto para perfume como: amadeirado, floral, doce, cítrico e muitos outros. Tem certas pessoas que gostam de passar perfume na roupa, acho que isso não cola por causa do amaciante e se juntas cheiros, talvez não fique o cheiro desejado. Mas aí vai uma dica para melhor perfumação: aplique nos punhos, no pescoço, no colo e atrás das orelhas e não use exageradamente.

4 comentários:

  1. Não gostei muito do meu perfume astral =(
    Valew,Mona

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o meu Lírio e rosa

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Hoje o Blog 100% Leitura completa 1 ano!! Então eu queria agradecer pela coloração, vc é mt especial pr nós! E pr comemorar, tem um Selinho pr vc lá! Passe e pegue prf!
    PS: siga as regrinhas!!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    XoXo

    ResponderExcluir
  4. Oi Monaliza! Hmmm, adorei o meu! Adoro alfazema hehehe, combinou comigo sim! :)
    Querida, obrigadíííssimo pela visita no Carioca Baiana, amei! Tô seguindo aqui também viu? Amei seu espaço, muito tudo esse blog!
    Adoro quando as blogueiras são dedicadas às postagens que nem você, sabe? Que faz tudo bonitinho, bem pensado! Adorei mesmo!
    Olha, já vi seu email e respondi ok?
    Será uma hooonra! E um prazer mesmo!
    Obrigada de novo!
    Beijocas! :*

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em