Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meu quarto dos sonhos...

Olá. Hoje o assunto no espaço “Girls Talk” é Meu quarto dos sonhos...
Foi uma idéia minha, pois queria fazer algo relacionado a decoração. *Sabemos que o quarto é como nosso mundo particular.

Primeiro que teria um espaço “study” (prateleira com livros, abajur, not bok, mural para recados e lembretes); um closet, uma cama, edredons e almofadas em rosa, roxo, preto, vermelho e lilás; uma cortina e um mural de fotos vermelho; um quadro enorme com uma foto minha; provavelmente uma parede roxa e o resto lilás. Tentei dar uma resumidinha e falar só o necessário.
O PBteen.com é uma loja/site incrível e que acredito ser muito inspiradora.
Divirta-se com algumas imagens:



- Por incrível que pareça, as opiniões de minhas amigas são bem diversas.
Quem disse que toda garota quer um quarto rosa, com um monte de ursinhos e pôsteres?
Há bem mais sofisticação e censo por aqui.
Vamos ver a opinião delas?

Julia: O meu quarto dos sonhos não é nada simples.Tem que ter suite, ter closet e nele tem que ter sofá e vários espelhos. No banheiro tem que ter hidromassagem. Cama de casal, porta decorada, a cor do quarto tem que ser lilás e pra acabar uma TV de 49 polegadas. Aí sim é um quarto “perfect”.




Giovanna: “O meu quarto dos sonhos” seria com parede na cor roxa (uma mais escura e as outras mais claras), com guarda roupa branco e uma cama King size só para mim. Com luzes que podem alternar entre mais claro e mais escuro e um pôster do Avenged Sevenfold (adoro! 100% rock) que seria iluminado por néons roxo. E um PC de 4 GB.

Jéssica: Há! Sei lá! O que dizer sobre meu quarto dos sonhos? Vou dizer o básico: De início tem que ter dois banheiros, ter uma banheira eletrônica (que não precise que eu me ensaboe e que eu já saia seca de lá), tem que ter uma cama giratória (que fique na posição que eu quero), um guarda-roupa mágico (que eu não precise escolher a roupa. Só programar e... Tchan! Saiu a roupa que eu quero.  A luz presença e minha boneca robô (que faz tudo o que eu quiser). Idaí que isso tudo não existe? É só um sonho! Há! Esqueci de dizer o melhor: ter um sofá de chock, porque eu iria mandar todas as pessoas que eu odeio sentarem e iriam levar um super tremida no corpo. Bjos

Rafaela: Sinceramente não tenho muito a dizer, mas acho que cada menina tem uma escolha para o quarto dos sonhos. O meu seria assim: Uma cor lilás, um closet, mini banheiro, móveis da cor de marfim, um TV LCD de 21 polegadas, mini biblioteca, meu computador, duas camas para mim e minha irmã, pois nao gosto de dormir sozinha, ainda mas no escuro. Esse seria o meu quarto do sonhos. Bj.

2 comentários:

  1. eu gostaria sinceramente de um quarto com as paredes roxas,um LAPTOP, uma televisao so minha , um mini closet e por fim uma vista incrivel para o mar ou seja eu gostaria de um quarto bera mar com direito a piscina.

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de um quarto bem espassoso ... neste quarto teria uma piscina em volta da minha cama ( de casal ) em cima no teto teria um aquario bem grande com varios peixes e dois golfinhos. eu teria um closet que fosse eletronico , tambem uma TV de PLASMA 3D com 21 polegadas e uma suite com banheiro grande .

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em