Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Lápis de olho

Olá. O assunto dessa semana no "Espaço Girls Talk" é: Lápis de olho.
Combinado com uma base simples pode diminuir os aspectos do sono. 
Eu uso Natura, nas cores: preto, roxo, nude e azul. Mas confesso que meus preferidos são o preto e roxo. Já ouvi falar que o da Avon também é muito bom. Acho que quando se usa um lápis escuro, é melhor que o resto da maquiagem seja bem básico, nada de chamar muita atenção, ao não ser que você queira. E todos sabem, que o cotonete é essencial, para os borrãozinhos. O lápis preto, combinada com um delineador da mesma cor, fica incrível. Eu sinceramente não tenho coragem de usá-lo esfumado.

Jéssica: Bom, pra começar, o lápis de olho é muito importante para todas as garotas. Além de ser muito bonito é bem utilizado por todas elas. Não sei você que está lendo, mas pra mim a melhor marca é o da Avon, da cor preta e roxa, as cores mais lindas que eu acho, e também mais passadas. Eu só passo o lápis em momentos muitos especiais, como festas. Passo raramente pra ir a escola . O lápis de olho é muito interessante, pois deixa o olho muito mais charmoso!! E só pra avisar Lápis de olho somente a base d'água!    

Hellen: Eu acho que o lápis de olho é  muito importante para as mulheres, pois pode valorizar nosso  rosto. Eu tenho dois tipos de lápis: Lápis Kajal da natura diversa e Lápis Elke (eurecomendo;D). Os  dois são da cor preta. Como aplicar: com um traço firme e depois faça o acabamento com um cotonete, pode ser de qualquer marca. Só que tudo tem seu ponto negativo: ele pode escorrer em dias muito quentes ou naquela balada lotada, quando você transpira muito. E acho que quase todo muito da 5ª série para cima devia usar.

Giovanna: Eu acho que o lápis de olho, ele dá um "TCHAN" haha... Melhor dizendo, ele se DESTACA dependendo do jeito que a pessoa prefere usar! Eu não tenho preferência de marca, eu uso lápis de olho preto, mais gosto de todas as outras cores. Eu uso pra ir pra escola, pra sair e pra ir em festas, etc. Mas eu não uso todo dia porque se não fica muito marcado meu olho e quando eu não uso parece que eu acabei de acordar.

Ariane: Lápis de olho é uma coisa básica mas que tem grande diferença no olho de uma menina. Eu pelo menos gosto muito e vivo com ele. Adoro o preto, ele deixa o olho mais forte, por outro lado dependendo da ocasião uso outras cores. Acho que lápis de olho se usa em qualquer lugar,  menos quando dorme, é claro! Só compro lápis de olhos da Natura porque ele permanece por + tempo e as outras marcas saem rapidinho comigo, acho que choro sem perceber =D. É isso, beijinhos!

4 comentários:

  1. Esfumaçado também não é a minha,devido ao tamanho extra grande do meu globo ocular ia ficar parecendo que levei um soco,agora o pretinho básico eu não dispenso nunca,é só usar ele e um batom e já esta meio caminho andado!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog!!! Já esta na lista dos meus favoritos!!!

    Bjs

    dicasdesupervisora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem amr??
    Passando para deixar minha marquinha e te convidar para conhecer o Deluxe *-*
    espero você lá!

    Se gostar, deixe um recadinho..
    Participe do orkut e comunidade *-*
    (acesse: ''Orkut e Comunidade Deluxe'' na barra de link's no blog) *-*

    BeeijOs
    e Boa Semana (:

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Tem uns Selinhos no meu Blog pr vc! Espero q goste!!
    Obrigada pela atenção!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    XoXo

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em