Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

domingo, 8 de agosto de 2010

Selinhos: 100% Leitura aprova este blog

Estou bem atrasada com este POST.

Praticamente a uma semana atrás,
a Alice do 100% Leitura,
ofereceu ao meu blog e a alguns outros, este lindo selinho feito por sua irmã, Josy.









Vamos as REGRAS:
Deixar um comentário neste post;
Criar um post para o Selinho;
Passar o selinho.


Tenho muito -muitos mesmo- blogs para indicar, mas estou com vontade de fazer algo diferente, então vou indicar somente os blogs ao lado 
(á baixo de “Recomendo”


E ao blogs dos meus amigos: Hellen e Max:


Bom, é isso.
Obrigado.
Beijos
Monaliza;*

6 comentários:

  1. Haa parabéns pelo selinho é lindo,quer fazer parceria?me avisa tá?

    beijinhOs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fofa já coloquei teu link lá tbm...tá lá em cima em Recomendo tbm...

    beijinhOs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,Obrigada Mona,
    Eu mando um selinho qualquer dia desses e você terá uma coisa especial.
    Beijos.
    -Como que foi?
    -Molhado!
    rsrs'

    ResponderExcluir
  4. Que selinho foooofo *-*

    Obrigada Mona ♥

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em