Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pulseiras -espirais- viram moda nas escolas

Oi gente. Lembram-se daquelas pulseirinhas do sexo de significado maldoso, que virou moda entre os adolescentes e crianças? A maioria delas não sabiam o que estas representavam e quando descobriram pararam de usá-las. Provavelmente, o mercado percebeu que as pulseiras coloridas viram moda e então criaram esta nova. 
Na verdade são xuxinhas/prendedores/elásticos de cabelo, mas a maioria já está usando como pulseira. Inclusive os meninos. 


Cada unidade custa R$ 0,50 e também podem ser compradas em pacotes com 5 pulseirinhas, que custam R$ 2
E integrantes das bandas Restart e Cine, já estão usando o acessório.

Minha opinião:
Bem, eu não uso. Não gosto muito de pulseiras, muito menos pulseiras em espiral.E pra piorar não gosto de prender o cabelo. Usava aquelas pulseirinhas antes de descobrir o que significavam, e quado descobri, parei. Prefiro não correr o perigo desta moda também virar o que a outra virou. 
~
Esta opinião é interessante e cautelosa e achei que devia compartilha-la com vocês!
Segundo a promotora da Infância e Juventude, Soraya Escorel, essas pulseiras também devem ser evitadas, pelo fato de serem coloridas e já estarem sendo interpretadas com o mesmo significado da outra. A orientação, é que haja diálogo entre pais e filhos e dentro das escolas para que os adolescentes deixem de usar as pulseirinhas, qualquer que seja o ambiente. “Os filhos devem ser conscientizados a não usarem em lugar algum, pois na rua, eles também estão sujeitos a perigo”, alerta a promotora.
Mais AQUI←Recomendo lerem!
 
Mas o G1, também criou um artigo bem positivo e
 acho que deveriam ler → AQUI
“Em formato de aspiral, elas são, na verdade, prendedores de cabelos que a garotada preferiu transferir para os braços, ganhando, de forma sutil e com graça, espaço nas escolas e nas ruas. As cores destas 'novas' pulseirinhas não possuem nenhum significado; são pôr no braço, ficar colorido e se divertir - sem segundas intenções.”

Assim vocês comparam e formam opiniões sobre o uso deste acessório.

10 comentários:

  1. Muito massa está po9stagem , vamos fazer parceria?

    ResponderExcluir
  2. Oiee...XD
    Ameei aki,já estou seguiindo tá??!! \Õ/

    Olha,eu até achei bonitinhas as pulseirinhas,mas tbm não costumo usar então nem compraria...rsrsrsrs
    Acho que,sobre aquela história das outras pulseiras...era pra ser uma moda legal,eu cheguei a usar vááárias delas na época...mas teve algum 'maldoso' que transformou tudo num bafáfá enoorme...acho uma pena...pois acabaram com uma modinha inofensiva,a transformando em escândalo!!!

    Beijosss...♥

    ps.:Aceeita parceria com o meu blog qrida??
    Visita lá e siga se gostar...o endereço é:
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee qrida...XD
    Muuito obrigada por visitar o meu blog,por ter feito o meu teste e pelos elogios tbm,fico muuito feliz msm!!! \Õ/

    AAhh,obrigada tbm por aceitar a parceriia,já vou colocar seu link me lá no blog...XD
    Beijinhusss...♥ e volte sempre que quiseer...\Õ/
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aqui na minha cidade naum tá tão na moda assim...eu só tenho uma e quase naum uso,mais tbm naum soube de algo que aconteceu com o significado das pulserinhas.

    beijinhOs
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Hoje o Blog 100% Leitura atingiu 10000 Visitantes! Passa por lá e leva o Selinho conforme as regras! Obrigada!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essas pulseiras... Comprei 60 pulseiras da outra e gastei cinco reais, uma semana depois tive que queimar D:
    Eu uso essas e acho que não tem nada a ver com virar o que as outras viraram, essas são bem mais difíceis de estourar então eu uso!
    Mais ela prende bem o cabelo?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. estas pulserinhas não tem significados muito bons!!!!!!!

    eu prefiro a amarela

    ResponderExcluir
  8. mna minha cidade ta uma febre

    ResponderExcluir
  9. eu amo restart eu tenho as core das poseiras dele

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em