Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Livro: Percy Jackson e os Olimpianos – O Último Olimpiano

Bem, lembram-se que eu estava sem ânimo para ler Rick Riordan - Percy Jackson e os Olimpianos – O Último Olimpiano. Acabei comprando e lendo. Faço tudo por vocês –Brinks. Eu realmente estava com vontade de ler um livro e terminar de ler a série.


Neste livro, há uma grande batalha. Como os deuses estão combatendo o Tifão, o Olimpo está desprotegido e cabe ao Acampamento Meio-Sangue, protege-lo. Dentre vários acontecimentos, Percy aceita a proposta de Nico e mergulha no rio Styx, a cidade de Nova York entra em um sono profundo, os semi-deuses e outros amigos destroem monstros malignos e finalmente há luta contra Cronos.

Sinopse no Cérebro de Barata:
Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semi-deus que se une à causa confere mais força ao vingativo Senhor do Tempo. Enquanto os olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem detê-lo. Nesse quinto livro da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho.
------------------------
Eu esperava que fosse, mas esse não foi o meu livro favorito.
Gostei mais de “O Ladrão de raios” e “A Batalho do Labirinto”.
E eu me decepcionei com o final. Tanto que quando li a ultima palavra, virei a folha para ver se ainda tinha mais. Fiquei me perguntando, a onde está a declaração de amor de Percy e Annabeth? Sou uma romancista, mas acho que entendi: “é um livro de aventura e não de romance”.
------------------------
Mesmo assim, recomendo o livro. Traz grandes lições, informações e além de te levar para outro mundo, você vai se apaixonar por mitologia.

Download do livro:

5 - O Último Olimpiano (DOC // PDF)

Para fazer o download da série inteira, saber mais informações sobre o livro “Ladrão de Raios” e os formatos DOC e PDF, clique AQUI.

2 comentários:

  1. Flor parece bem legal...ah lá no blog está rolando mais um sorteio,vai lá conferir..

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Tem 2 Selinhos pr vc no meu Blog!
    Passe por lá e leve!!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    XoXo

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em