Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

sábado, 28 de agosto de 2010

Livro: "Insônia" de Marcelo Carneiro da Cunha

Olá gente. Trago-lhes mais uma dica de livro. Peguei este na biblioteca de minha escola e pessoal: investigue a biblioteca de sua escola antes de rejeitá-la, pois, como eu, você pode encontrar muitos livros legais por lá. Este é um livro super jovem, cheio de gírias que contagiam. Eu recomendo!

Livro: Insônia
Tema: Literatura Infanto/juvenil | Novela
Autor: Marcelo Carneiro da Cunha
Editora: Projeto Ltda.
Trechos: Aqui

Cláudia é uma garota moderna. Ela vive com o pai, um cara legal, mas super desligado. Ela quer ser cientista, entender mais sobre coisas como garotos e a vida em geral. Ela tem uma turma na internet e ainda não sabe se quer um namorado. Ela tem um admirador secreto, um garoto fora do comum, que gosta de poesia, de rock e de coisas assim. Ela conhece uma garota mais velha, Dea, e tudo começa a acelerar. Venha navegar em Insônia. Um livro do tempo da internet, escrito de um jeito que não vai deixar você respirar. Nem dormir.

"Você tem um pai, você tem uma casa pra cuidar, você vai à escola, quer ser cientista, quer saber mais sobre a vida, sobre as pessoas, sobre você. Você tem uma turma que adora você, mas eles estão na internet e você nunca encontrou nenhum deles ao vivo.
Você gosta de aventura, quer saltar de pára-quedas, tem as fantasias mais loucas, gosta de ler, gosta de viajar, gosta de zoar. Sua banda predileta é Garbage, você nem sabia que uma poesia era tão bom, e não sabia que uma certa pessoa gostava tanto de você."

7 comentários:

  1. Então querida, o link-me do A.C está bem lá em baixo
    Já que você vai pega-lo eu peguei o seu e coloquei no meu, muito obg mesmo *-*

    Beijinhos flor ;*

    ResponderExcluir
  2. peguei esse livro na biblioteca de meu colégio...resultado:amei,peguei varias vezes p/ ler e ñ enjoei...esse livro é td..;p

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Obrigado por linkar meu post aqui!
    Gostei desse livro demais, quando li ele. Bem interessante!

    Beijo e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Euu ameii esse livro!!!
    Eu amo le livros, e esse foii o melhor que
    já li...
    Bjãoo =)

    ResponderExcluir
  5. esse livro e muito maneiro eu adorei ;;;

    ResponderExcluir
  6. já peguei esse livro na escola mas nem li e devolvi...com suas dicas agora vou ler denovo!!!!!!tá ai meu blog:
    http://laurinha2012.blogspot.com.br/
    se quiserem dar uma olhada

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em