Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Espaço 'Girls Talk'

Trago uma SUPER novidade. O blog agora terá um espaço chamado
“Girls Talk”
Toda segunda-feira, tratarei sobre um assunto feminino, junto com a opinião de 4 das 8 garotas (que por acaso, são minhas amigas -rsrs) de minha equipe. 
Hoje, vim somente trazer a notícia e apresentar a minha equipe:

Larissa Faria (LarsRock) tem 13 anos, mora em São Paulo e é estudante e dona de vários blogs, entre os mais atualizados: "Pensamentos Iludidos", "Arteen" e "LarsRockMyLife". Escreve também para o blog "Young e Insane". Blogueira desde 2008, conquistou seu espaço na blogosfera brasileira, conheceu novas pessoas, publicações em jornais, blogs e sites e hoje se dedica principalmente ao Arteen,  blog onde fala sobre Artesanato, Moda, MakeUp, esmaltes, tecnologia e outras coisas ligadas ao público feminino jovem. Adora ler, escrever, ficar na internet, dormir, tirar fotos, conversar (muuito!) haha, Coca-Cola, capuccino, é cheia de manias, chora fácil, dorme tarde e ama animais.  

Rafaela, 12 anos, estudante. Tem como meta terminar os estudos e sonha em fazer faculdade, ter uma casa e um carro. Adora ler (mitologia, romance, ação, ficção e literatura), ouvir “Muse” e “Paramore”, se manter atualizada, comprar Melissa e All Star, ir ao cinema e comer chocolate. É determinada, chora facilmente ouve música quando esta ocupada e tem pavil curto.


Giovanna, 13 anos, estudante da 7ª série... Todo mundo pergunta como é que sou eu?! Aí vai um pouquinho sobre mim. Adoro fazer amizades, não consigo ficar sem internet (sou viciada em MSN), sou otimista, dificilmente reclamo das coisas, sou calma, Adoro a escola, é onde eu vivo meu "mundo de fantasias", mas também estudo, Lógico^^. E o time que eu torço é o São Paulo. Adoro brincar, dar muitas risadas e curtir minha vida com a minha família

Aqui é a Jéssica, tenho 13 anos, estudante. Pretendo ser uma Obstreta (fazer partos), adoro provocar quem me odeia, gosto muito de bebes e o que mais gosto é dar risada. Amo assistir filmes de comédia, ação e suspense. Educaçao Fisica é minha matéria preferida !! SERÁ porque ? Amo jogar ! Odeio Matemática !>> Nao gosto de pensar .... E o que eu não posso esquecer, é dizer que amo minhas amigas !!! Nunca abandonarei o Timão ! Elas dizem que sou loka ! Mas é o meu jeito de ser ! Sou o que sou, não o que queiram que eu seja.

Sou a Bianca, mas pode me chamar de Bia. Tenho 13 anos, amo ouvir música, mexer na internet e assistir TV, sou super corinthiana e mais ainda fã do Fiuk. Futura bióloga, por este motivo amo ciências e futuramente biologia, também amo minhas amigas(os). Sou SUPER extrovertida e SUPER amiga também, não sou igual a ninguém e não procuro ser!

Ariane – 12 anos: Estudante. Sem planos para o futuro. Adoro ler aventura e ação. Meu livro e filme favorito (quem é minha best tem a obrigação de saber) é Harry Potter, com que eu tenho um blog http://www.tudosobrepotters.blogspot.com/. Quem me ajudou, apoiou e incentivou foi a Mona, dona deste blog, que é uma excelente pessoa. Faço curso de inglês com o propósito de um dia ir para a Disney e para Inglaterra, aonde se encontram meus ídolos. Meu time de  São Paulo Tricolor!

Sou Julia, tenho 13 anos, adoro tirar fotos, por isso quando crescer espero ser uma grande fotografa. Sou uma menina muito extrovertida e faço as pessoas rirem bem fácil (pelo menos é o que minhas amigas dizem). Sou gêmea, mas não idêntica, principalmente no comportamento. Odeio gente metida, falsa e que se acha melhor que os outros. Minha matéria favorita é artes porque adoro desenhar. 



Meu nome é Hellen, tenho 12 aninhos, não vivo sem internet, principalmente meu Orkut, não gosto de estudar, mas tenho que fazer algo da minha vida, pois quero ser perita. Mas enfim, eu amo minha família, meus “friends” e estou aqui para o que der e vier.

4 comentários:

  1. adoooreiiiii
    by:lena

    ResponderExcluir
  2. Adorei as descrições!
    Principalmente da Rafa "pavio curto" :D
    Mó comédia
    Até segunda!( Se for eu )

    ResponderExcluir
  3. ♥de todas ♥ ADOROO !

    ResponderExcluir
  4. amei todas vcs mais gostei de alguma em especial a Ariane poi sela tem minha idade e gosta de Harry Potter

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em