Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O que achei de "A breve segunda vida de Bree Tanner" / Indicação amiga

Graças a @missychapen, ou melhor, a Hellen, minha antiga colunista que esta cada vez mais me viciando em Twilight, consegui ler: A breve segunda vida de Bree Tanner.
Agora entendo melhor o que a Sthephenie Meyer quis dizer com isso:
{...} "Quanto mais eu me aproximava do fim inevitável, mais queria ter terminado Eclipse de um jeito um pouco diferente." Acho que me apeguei a personagem Bree. Sempre vi nela um rostinho inocente e mais nada. Realmente a cada página que eu ia virando, a cada fala de Carliste e Jane, eu ia ficando com medo do que ia acontecer.

E quando li:
— Cuide disso, Felix — disse Jane indiferente, apontando para mim com um movimento de cabeça. — Quero ir para casa.
— Não olhe — sussurrou o leitor de mentes de cabelos cor de bronze.
Eu fechei os olhos.
FIM!
Algumas pessoas provavelmente se decepcionaram com a falta de detalhes sobre sua morte, mas eu achei inteligente, já que o livro tantas vezes descreveu a dor de como seria morrer, a dor de se transformar em vampiro, a dor de ter a braço arrancado, entre outros; sinceramente iria ficar muito repetitivo. Mas foi horrível ver e imaginar a morte de Bree pela 3ª vez (1ª no livro Eclipse; 2ª no filme Eclipse). 

PS: Indicando o blog do meu amigo: Max Downloads. Para quem gosta de baixar músicas, vídeos, trailers, jogos e muito mais. Ainda está no começo, tem muito o que aprender, mas seu blog vai se tornando cada vez melhor. Tem enquete rolando por lá; eu já participei!

2 comentários:

  1. oi :)
    acabei hoje de ler o livro e tambem pensei nisso.
    a minha teoria é :
    como, ao visitar os cullen, os volturi foram humilhados em frente a todos aqueles vampiros e expressos como vampiros que nao se interessavam pelos da sua comunidade, mas sim por si proprios, o Edward nao se preocupou em informa-los disso, pois os Cullen consideraram até em lutar com os Volturi e destrui-los para proteger a Reneesme. gostava de ter uma opiniao sobre a teoria ^^
    adorei o blog , beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Smokolog.
    Adorei a teoria e
    estou considerando que este fato não tinha realmente importancia,
    já que os Cullen não possuem grande afeto pelos Volturi e como você disse, até consideram lutar com eles para proteger Reneesme.
    Mais acho que pelo menos isso devia ter sido citado no livro. Pois um fato com a qual a Bree tanto se importou, não foi nem levado em consideração pelo Edward;

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em