Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

terça-feira, 6 de julho de 2010

Novas coleções



Minha querida amiga Rafaela me indicou o r7.com, onde ela viu sobre as novas coleções de esmaltes.
Eu, em minha tarefa, vim postar a novidade que não é tão novidade para alguns.








Coleção Matte da Impala


Esmaltes foscos são, de novo, a aposta da nova coleção Matte da Impala. 
Os esmaltes dispensam o uso de base e as cores são: 
Vermelho Veludo, 
Fendi Queimado, 
Magenta, 
Azul Divino, 
Ameixa Doce. 


O preço sugerido é R$ 2,80, cada
Coleção primavera/verão da Risqué
By Reinaldo Lourenço


A coleção primavera/verão da Risqué by Reinaldo Lourenço é inspirada no pop art. 
Os esmaltes custam aproximadamente R$ 2,75 e estão disponíveis oito cores
algumas foscas 
 Tubinho (cinza), 
Twiggy, (coral), 
Pop (rosa;) 
Cigarrete (azul esverdeado).
e outras cremosas:
 Vanguarda (vermelho tomate);
Coque (vermelho fechado); 
Meia Calça (cor da pele); 
Cintura Baixa (rosa mais aberto).


By: R7.com


Lindos, não? Principalmente o Magente e o Pop. Pena que as perfumarias da minha cidade estão sempre desatualizadas.


Beijos
Monaliza;*

Um comentário:

  1. oi, amei a coleção primavera/verão.
    Pena que aki ainda não vende.
    Beijos.
    Rafaela*

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em