Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

sábado, 10 de julho de 2010

Meia-calça rasgada, furada ou desfiada

Uma grande moda que vi rolando no Look Book, foi a Meia furada, rasgada ou desfiada.
Vejam alguns dos looks que utilizam esse acessório:


Mas como sempre, qualquer tendênçia aparece nas passarelas:


E em seguida, no guarda roupa das famosas, inclusive no de Miley Cyrus:


Dificilmente esta peça é presente nos looks de pessoas que não trabalham com moda 
ou no mundo artístico.


É realmente algo diferente e incomum, é necessário muita ousadia para usá-la.
Então se você se acha ousada, que tal apostar na meia calça rasgada? 
-rimou


E para você que tem medo de cortar a sua meia calça, a Trifill lançou a meia que já vem rasgada:
No Mercado Livre você pode comprar esta peça por R$ 18,00 nos tamanhos P,M e G.




Beijos

Monaliza;.

3 comentários:

  1. eu ameeeeeeeeeeeeeeeeii esse post..só não tenho coragem de usar aki no brasil..sabe como o povo é, neh?! ¬¬ hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Cada um no seu quadrado, se vc nao tem coragem de usar no brasil nao vai ter coragem de usar em lugar nenhum.
    Alem que nao precisa de muita coragem para usar o que gosta, certo?

    ResponderExcluir
  3. eu ja usei,e confesso que muitos que pasavam olhavam ''feio'' mas eu ignorei,mas eu ate so usando uma meia calça preta lisa eles ja faziam cara feia,paramim quem gostamais naum usa por medo e pq nao tem personalidade

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em