Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Esmalte Lapis Lazuli - Risqué

Sei que o Em detalhes não é um blog sobre esmaltes, mas não tenho como esconder que gosto muito. Hoje vou fazer uma indicação: o Lápis Lazuli da Risqué Niasi Jóias Místicas.




No meu caso, passei duas camadas. Acho que duas é o bastante, a não ser que queira que chegue a azul marinho. Não esquecendo o detalhe de que o esmalte é FOSCO.


                      
Comprei o esmalte no intuito de torcer para o Brasil. Mas acho que ele não deu muita sorte, porque no dia em que o usei, o Brasil perdeu para a Laranja Mecânica (Holanda). Mas relevei, já que é lindo e eu adorei. -rimou.
                   
Por favor relevem a minha unha.
Obrigado, espero que compreendam.
Beijos

2 comentários:

  1. Toda a coleção ''risque joias misticas''são lindas!
    E achei o post muito legal e vc se rebaixa muito garota!!
    Te adoro..**

    ResponderExcluir
  2. Concordo Ari, toda a coleção.
    Obrigado e vou repetir que você é muito simpática.
    Eu só falei a realidade, não me rebaixei -rsrs
    Beijos. Te adoro também!

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em