Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Entrevista com a Natasha, dona do Divas Atualizadas


Nossa entrevistada da vez é uma diva. Estou falando da Natasha Alves, dona do Divas Atualizadas.
“O Divas Atualizadas veio com o intuito de mostrar a mulher da atualidade, antenada, descolada, arrojada, chefe da família, donas de casa, solteiras, casadas, separadas...  TODAS! Que queiram se sentir bonita, capaz, inteligente, criativas e DECIDIDAS!  Que quer fazer a DIFERENÇA!  Esse é o seu Blog! Da mulher de verdade, guerreira e batalhadora! Com o intuito de mostrar moda, atitude, maquiagem, emprego, namoros, cabelos... ENFIM! A beleza feminina natural.  E agora abrindo espaço para o público masculino!  Nossos Divos!”

1- Quando e por que criou o 'Divas atualizadas'? 
Criei o D.A. no dia 26 de novembro de 2009, e o mais engraçado que é a primeira pessoa que pergunta isso, o D.A. era simplesmente um trabalho de faculdade da disciplina informática da minha mãe, o professor. mandou que os alunos fossem criar um site pelo google mesmo, e ela não sabia e pediu minha ajuda, sentamos juntas e vimos o que poderíamos criar, e ela saiu me dando um monte de opções e sites já prontos dos seus colegas de turma, foi quando ela me disse: "Natália, já que tu gosta tanto de moda e tem jeito, faz um site sobre moda!". E abri espaço para os meninos também! sempre achei que nos blogs das meninas só tem para meninas, senti uma carência de fazer meninos, e até mesmo meninas e meninos juntos, e nos blogs dos meninos só vejo coisa para meninos. Estão enganadas quem pensa que homem não gosta disso, adora e ainda dá palpites para nós mulheres, tanto que hoje em dia quem "veste" meu pai e meu irmão, sou eu!
2- O que ou quem te incentiva a escrever os posts?
De início a minha mãe, hoje em dia a minha irmã, e os seguidores no twitter que dão muita força e pedem alguns posts, e até mesmo o meu dia a dia, quando eu saio e vejo alguma coisa interessante, a faculdade - porque faço jornalismo e todos os professores falam que é muito bom você ter algo para se expressar e mostrar seu trabalho -  e no meu caso vou me especializar em jornalismo de moda e pretendo ir para Milão fazer moda, quando a faculdade terminar, tanto que nos posts uso algumas técnicas de jornalismo, acho isso muito importante!
3- Você já pensou em desistir do blog?
Já, inúmeras vezes! Por que muita gente não dá valor, eu enjôo muito fácil das coisas - isso é muito ruim - quando tem gente que diz: "ah! está ótimo o blog" eu fico pensando... poxa, só chega e dá um alo, custa nada! e ainda tem gente que diz: "Morro de preguiça de deixar comentário". Os parceiros que sempre inventam uma desculpa para não ter parceria já que é um blog novo - acho isso até preconceituoso por parte deles - Muitas pessoas que só vão até o blog por causa das promoções que eu fazia muito, e vou voltar a fazer. Pessoas que não entendem que eu sou só pra tudo, gasto do meu dinheiro para comprar coisas e fazer promoções e até via sedex ou pac eu pago - e mesmo assim ainda tem gente que reclama, porque eu atrasei no envio - e ninguém entende que sou só, faço as própria sacolinhas personalizadas, coloco cartões personalizados agradecendo - isso tudo com o meu próprio dinheiro. E até às vezes penso em desistir por causa da minha doença, tenho transtorno de ansiedade - quando estou muito triste penso acabar com tudo - e fora que sou uma caixinha de surpresas ambulante! -hahahaha E fora que poucas pessoas que dão apoio e força!
4- Porque o nome 'Divas atualizadas'?
"Então a BATALHA: ESCOLHA DO NOME, pra você ter uma noção coloquei tantos dos nomes que hoje esqueci, e todos inválidos, porque já existiam, então foi quando eu já tinha feito o que se tratava do site que hoje em dia é blog, e mesmo minha mãe sendo dona de casa, mãe, etc. Pensei tudo nela e pensei:” todas nós somos divas, independente do que fazemos ou somos", Aí encontrei já o Divas, "mas só divas? vamos achar outro nome para complementar" foi quando pensei atualização, atualizadas, antenada, quando coloquei divas atualizadas deu certo! e até hoje continua Graças a Deus! Foi uma saga, mas tinha que falar dela, pois fico muito orgulhosa e agora entendo porque todos os outro nomes não deram certos: PORQUE TINHA QUE SER DIVAS ATUALIZADAS!" Mas, mesmo assim ainda não consigo te dizer o porquê mesmo, acho que veio na cabeça, bateu e deu certo! Mas o nome é para mostrar também que o blog não é igual a todos que vemos as mesmas coisas, eu tento inovar, ser mais diferente possível, todo blog que entro tem praticamente as mesmas postagens, quero sair do comum e mostrar que todos somos divas e divos, não precisando ser famoso ou algo do tipo, que ser diva(o) não precisa ser belo por fora, e sim por dentro, guerreiros, trabalhadores, pessoas que correm atrás do que querem todos os dias! Ahhhh e D.A. porque sempre vejo em todos os blogs que ele tem uma abreviação! haha!! E tudo que tem no blog sou eu que faço só, desde o nome, logomarca, até a preparação dos blogs!
5- O que você já ganhou com o blog e o que ainda deseja conseguir?
"Não ganhei nada", Mas ganhei experiência na escrita, elogio de uma professora. minha que adora moda, concorrentes, elogios das pessoas mais próximas e de pessoas distantes, AMIZADES e isso não tem preço! Indicações, ver que o mundo é competitivo até para um "simples" blog, pessoas que me dão dicas de como melhorar meu blog, e as mesmas possuem blogs, hoje consegui duas parcerias e uma terceira ainda incerta. E o que eu ainda desejo conseguir? Que o blog seja bem reconhecido, fama, sucesso - sem passar por cima de ninguém e ficar besta esquecendo de todos que me dão apoio até hoje! - os carinhos dos leitores, mais leitores e seguidores, mais comentários sobre meu trabalho, críticas construtivas, opiniões do que quer ver no blog, o que eu posso mudar no blog, mais parcerias que possam confiar no D.A. e em outros blogs novos que virão, enfim! Só coisas boas tenho a desejar e a conquistar.
6- O que o blog, os seguidores, os comentários, as parcerias, entre outras coisas envolvidas ao seu mundo blogueiro, significam na sua vida?
Significam TUDO! Crescimento pessoal e profissional, amizades, credibilidade, responsabilidade, felicidade, esperança, amor que tenho pelo meu blog - pois ele é o meu mudo - aprender coisas novas, mostrar coisas novas, mostrar que todos nós temos espaços, faço divulgações gratuitas para os seguidores através de sorteios ou promoções, tudo que tenha a acrescentar de bom na minha vida, no blog, nos seguidores, nas parcerias. E a cada comentário que chega com críticas construtivas, com elogios, com um oi, sei que isso é muito gratificante, pois tem alguém que pelo menos visita meu blog, não pode nem ler o comentário, mas sei que está sempre presente lá! É a felicidade e crescimento que tenho na minha vida e a cada coisa que consigo para o blog é uma conquista, uma vitória, um reconhecimento!
Vem na mente:
Amigas: VIDA! FAMILIA!
Divas atualizadas: VIDA! SONHO REALIZADO!
Internet: VÍCIO! APREDIZAGEM!
Vida: FAMÍLIA! (tanto minha família como família do blog ...)
Reconhecimento: FELICIDADE!
Metas: SUCESSO / RECONHECIMENTO
Planejamento: SUCESSO NA MINHA CARREIRA!
Moda: ESTILO PRÓPRIO DE VIVER!
Contato:
E-mail pessoal: natashaalves1988@gmail.com
Orkut pessoal: Natasha Alves
FaceBook  Twitpic  Orkut do blog: Divas Atualizadas®
Youtube: Divas218
Quem é Natasha Alves? 
Sou estudante do - estou indo para - 6º período de jornalismo - aqui em Recife - e me formo no final do próximo ano, sou de Recife - natural - Pernambucana, sou do signo de ESCORPIÃO daí vocês já tiram quase tudo da minha vida hahaha, tenho transtorno de ansiedade e faço tratamento, sou explosiva - uma bomba relógio, você não sabe em que minuto vou explodir - sou carinhosa, amiga, gentil, fria quando necessário, briguenta -hahaha, teimosa, conselheira, amorosa, fiel, dedicada, louca por surf, guitarra, rock, moda, deixei o curso de direito para fazer jornalismo, tenho poucos amigos e desses poucos são os melhores e selecionados, sou uma pessoa observadora e selecionada como disse antes, tudo meu tem que está no seu devido lugar, amo praia, calor, sol, verão, piscina, tenho um vício novo chamado: esmaltes, sou muito consumista, toda ida ao shopping gasto meu dinheiro suado em roupas e afins, adoro conversar besteiras, amo tirar fotos, desenho roupas, inventos looks e maquiagens diferentes, gosto das roupas hippies, eu era uma hahahah, estou solteira, amo balada, sushi, crepe, camarão - todo tipo de frutos do mar - tenho asma e alergia a muitas coisas hahaha, era e sou uma garota problema, hoje em dia melhorei muito com as terapias, sou EXTREMAMENTE SINCERA! Gosto de tudo do bom e melhor, não quero nada pela metade, quero tudo por inteiro, sou um boa amiga, namorada, dou bronca quando necessário, passo a "mão na cabeça" quando necessário também! Vivo a vida na base de planos, futuro, gosto quando a família está reunida, odeio política hahaha, tenho 1,55 de altura, peso 50 kg, morena quase negra, hoje em dia fiquei branca, acho que sou filha do meu amor Michael Jackson (sou super fã), amo musica eletrônica, mas sou muito eclética, sou uma caixinha de surpresas como disse antes, adoro surpreender e ser surpreendida, amo surpresas e fazer surpresas, amo intensamente, gosto de elogios, amo meus pais e meus irmãos, minha avó, meu avô que morreu - hantaro meu porquinho da índia que morreu - saudades de tudo que passou e do que ainda estará por vim - estranho isso - Sou estranha, esquisita, tenho inúmeros apelidos, odeio mentiras, traições, falsidades, sou correta e justa, nossa tenho tanta coisa a falar de mim que me perco. Só convivendo para saber mesmo quem sou, ou aos poucos vocês vão me descobrindo melhor!

Que tal um blog cheio de atitude e opinião? Repleto de moda, curiosidades, acessórios, maquiagens, esmaltes, internet, artistas e muito mais? Um blog cheio de pink e glamour feminino, mas que também tem espaço para os homens? Esse blog existe. E é nada menos, nada mais que o Divas AtualizadasEu recomendo!

Recadinho da Natasha para mim e para vocês: Bejão Mona, diva adooooooooooorei responder as suas perguntas e um beijão para as divas e se tiver algum divo leitor do seu blog! Espero nos encontrar em breve, fazermos parcerias, tudo que for de bom e vier pela frente, se Deus quiser e que ele proteja todos vocês!

7 comentários:

  1. Monaliza, adorei o seu blog, eu sou do D. Moda, estou começando agora, descobri o seu cantinho pelo email que voce mandou divungando-o, adorei mesmo, continue assim.
    Se quiser dá um passada lá no meu, se gostar, segue lá.

    bjs, Pâ

    ResponderExcluir
  2. Ah, claro Pâmela.
    Muito obrigado
    e continue assim.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Onwww lindaaaa ameiiiiii..amei mt mesmo fazer essa entrevista para vc!! é verdade escrevo mt mesmo!!! uma redação hahahuahuahuahahu..tb daki a um ano praticamente serei jornalista =DD obaaa huauauha..amei mesmo..tas super de parabens e parabens para o blog tb!!!! mt obg mesmo!!! =***** ahh e nao tem nada q se desculpar por algo!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado e não foi nada.
    Também adorei fazer a entrevista.
    Você está de parabéns!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. onwww obg amoreee..simm coloquei no orkut pessoal ALves, mas é Alves! hahahah ajeita! e tou divulgando o blog! =***

    ResponderExcluir
  6. amei a entrevista c/ minha irmã...
    confesso q em alguns momentos eu ri, tipo: "[...] adoro roupas hippies, eu era uma [...]" kkkkk
    adorei!!! hehehe
    bjao meninas e SUCESSO p/ TODAS VCS!

    ResponderExcluir
  7. Nikinha: Obrigado.
    Eu também adorei,
    sua irmã é uma graça.
    Beijos♥

    Natasha: Sim, é claro eu arrumo.
    Obrigado por divulgar!

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em