Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Entrevista com a Mayara, dona do Maria Bonita

Olá. Mais outra entrevista com uma super blogueira. É a Mayara Sales, dona do blog: Maria Bonita, o antigo Sou Maria BonitaEste, que apresenta dicas de beleza, saúde, cosméticos, maquiagem, moda, cabelos e etc. E adivinhem? Tá rolando dois sorteios por lá. Clique nas imagens e redirecione-se a página de cada sorteio:

 
PARTICIPEM!


Vamos a entrevista?


1 - Por que criou o blog Maria Bonita?
R: Criei o blog Maria Bonita pra fazer mais amizades e pra ter contato com culturas e pessoas diferentes, além de passar algumas dicas e truques de beleza que eu fazia. Gosto muito de coisas novas e de contato com pessoas, isso me deixa muito feliz.

2 - O que na sua opinião, faz as pessoas seguirem o seu blog?
R: Acho que a irreverência, a simplicidade e o jeito de tratar as leitoras, gosto de tratar as pessoas com muito carinho e dedico todo meu tempo livre ao blog.

3 - Você já pensou em ter uma colunista ou alguém que te ajudasse com os posts. Se sim, por que não a tem?
R: Já pensei sim, até tive uma que me ajudou por um tempo. Lancei o pedido no blog mas ninguem mais se candidatou rsrsrs, uma pena.

4 - Defina seu blog em 10 palavras.
R: Beleza, dedicação, novidades, cosméticos, dicas, receitas caseiras, moda do dia-a-dia, simplicidade, carinho e muito amor.

5 - O que você ainda quer conseguir e o que já conseguiu com o blog?
R: Quero conseguir uma citação do meu blog em alguma revista do ramo, o que ajudaria muito na divulgação do mesmo. E já consegui muitas amizades legais, muitos produtos ótimos e muitos elogios o que faz eu me dedicar cada vez mais ao blog.

6 - O que você mais gosta de fazer na internet? Por que?
R: Ultimamente o blog tem me tomado todo o tempo que fico na net, então só tenho tempo de ler e-mails, responder aos comentários e produzir o post do dia. Mas gosto muito de ler os outros blogs de beleza bacanas que temos na blogosfera, inclusive o Em detalhes, gosto também de baixar episódios do CSI, que sou muito fã, ler livros, baixar músicas etc.

7 - Por que mudou o endereço do blog?
R: Pois é, mudei o endereço do blog porque queria dar uma visão melhor do blog paras leitoras, passava horas, dias escolhendo um layout pro blog e nunca achava um que me interessava e quando bati o olho no layout atual fiquei apaixonada e achei tudo a ver com o que eu queria pro blog, por isso mudei.

Vem na mente:
Um lugar: Praia do Gunga
Maria Bonita: um pedacinho de mim
Um esporte: Jiu-Jitsu (sou faixa roxa)
Quero ter/ser ... : um filho logo logo, ser mãe.
Ser feliz: meu casamento.
Família: minha base.
Paz: Jesus!
Uma meta: fazer o blog Maria Bonita uma referência no meio da blogosfera.
 
Quem é Mayara Sales?
Eu sou uma mulher meio menina ainda, rsrs. Tenho 26 anos, sou casada a 3 anos. Sou formada em Pedagogia, especializada em Psicologia Clinica, amo fazer amizades, mesmo sendo um pouco tímida ainda. Amo aprender coisas novas todos os dias, sair, passear, e dormir muito. 

Contato:
soumariabonita@hotmail.com
@soumariabonita
msn: roguedash@hotmail.com 

PS: Foi um prazer conhecer mais sobre a Mayara e seu blog.

2 comentários:

  1. Obaaaaaaaaa... to ficando famosa hein! Muito lindo tudo do jeitinho que voce fez, parabens pelo seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mayara.
    Foi realmente um grande prazer conheçer mais sobre vc.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em