Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

terça-feira, 6 de julho de 2010

Entrevista com Liceh, dona do Biquinho's

Depois de tanto tempo, as entrevistas voltam a todo vapor. Hoje, conhecerão mais sobre a Liceh, dona do blog Biquinho's. Onde você fica informada sobre Cinema, Comportamento, Culinária, Dicas, Estilo, Famosos, Livros, Maquiagem, Moda e Unhas, etc.

1 - Quando e por que criou o blog: Biquinho's ?
R: Criei o Biquinho's no mês de Maio desse ano. A principio, a ideia de criar o Biquinho's foi de uma amiga minha, acabei adorando a ideia e criei o blog.

2 - Qual a importância do blog em sua vida?
R: O Biquinho's é tudo pra mim! Nele, eu vivo uma vida virtual que eu sempre sonhei em ter na realidade. Nele eu posso me expressar, falar sobre as novidades e enfim, sobre moda!

3 - O que você já conseguiu e o que ainda deseja conseguir com o blog?
R: Já consegui parceria com a marca Merheje e mais de 90 seguidores. Desejo ainda conseguir muitas outras parcerias com empresas famosas e alcançar minha meta de mil seguidores (sei que é muito, mais eu vou chegar lá).

4 - Como era o blog em seu início e o que mudou nele desde então?
R: Ele tinha um fundo bem feinho, além de que, no inicio eu escrevia umas postagens muito cafonas!
Acho que hoje em dia os posts estão melhores e com certeza, o blog também!

5 - Sobre o que mais gosta de postar e por que?
R: Gosto de postar sobre tudo, mas principalmente sobre dúvidas do dia-a-dia que ajudam minhas leitoras!

6 - Você indica algum outro blog? Explique o que mais gosta nele.
R: Sou super fã do blog By Marina, ele é um exemplo para mim! Nele tem de tudo: Moda, cinema, livros, estilo, filmes...

7 - Você expressa honestidade e sinceridade em todos os casos, em seus posts? Por que isso é importante?
R: Sim, sempre. Porque para você ganhar a confiança de seus leitores, você tem que ser honesta e sincera, para q elas possam sempre confiar em você!

Vem na mente:
Amigas: Verdadeiras
Internet: Minha vida
Um Hobbie: Fazer compras
Família: Amor
Um lugar: Nova York
Distancia: Algo
Um projeto: Não ao bullying virtual!
Estilo: Algo próprio
Um desejo: Ver Eclipse!

Contato:

Quem é Liceh?
R: Uma garota quase igual as outras que não vive sem um computador, que tem poucas, mas verdadeiras amigas, que sonha fazer compras em Nova york e não consegue dormir sem ler algum livro!

4 comentários:

  1. Obrigada, ficou muito lindo o post!

    Amei a nova foto do seu perfil, principalmente seu batom rosa ♥

    ResponderExcluir
  2. Não é nada, Liceh.
    Obrigado, e vou repetir que você é muito simpática.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá...estou adorando teu blog e já esotu seguindo tb...eu adoro a Liceh e o blog dela é ótimo.
    bjs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Brenda Santos.
    Que ótimo, tbm adoro a Liceh e seu blog.
    Irei passar em seu blog.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em