Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eclipse. O que achei.





Olá. Ontem fui ao cinema com a minha grande amiga Ariane do blog Mundo dos Pottersonde assistimos Eclipse.


Baixar 2b8501af7 a saga crepusculo eclipse Baixar filme Eclipse   2010
Sinopse:
A história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.
Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.




Sobre o filme: 
As cenas de ação estavam, como no livro, excepcionais; 
Faltou mais comédia e eu adoraria dar mais risadas;
O pedido de casamento de Edward a Bella foi realmente lindo e o anel também;
Jacob estava mais ignorante, com seu ego lá em cima e uma grande obsessão por Bella;
Charlie é uma comédia: com seu sarcasmo e o medo de perder sua filhinha;
As histórias: lembranças do passado dos vampiros e lobisomens. Incríveis! E acho que deveriam haver mais;


Tenho muitos outros comentários a fazer sobre o filme, mas seria muito cansativo para vocês lerem a tudo! Então paro por aí. Ainda haverão muitos outros filmes a comentar. Aguardem!
Obrigado.


Beijos

Um comentário:

  1. Sem coments sobre a minha foto (ridicula)
    Gostei do filme mas foi tão rápido,talvez seja pq eu já tinha lido o livro e existia mais coisa nele.
    Valeu a penaa!!


    Tarde passada com Mona assistindo eclipse,onde havia poucas pessoas e nas partes sangrentas dava medo!! rsrsrs

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em