Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Combinação preto e rosa

Olá. Hoje o tema é: Preto e rosa. E em minha opinião, quando se fala nessas cores a primeira personalidade que me vem à cabeça é a cantora e diva Avril Lavigne. Em que até seu perfume é vendido em um frasco Rosa e Preto.



Depois dela, as famosas Lady Gaga (esquerda) e Katy Perry (direita):



E também no guarda roupa de outras famosas, como por exemplo, de Rihanna:


A moda lançou-se também nas passarelas, compondo looks charmosos e outros extravagantes:






Das roupas à decoração de festas (principalmente de 15 anos), quartos, cozinhas e outros:






Aos bolos de aniversário:





Aos óculos, skates e eletrônicos:










Sem esquecer dos All Star, tênis, sandálias, sapatilhas, botas e outros calçados:








Também das maquiagens e unhas:






Os acessórios como: óculos, colares, brincos, bolsas, bonés, chapéus, pulseiras, relógios e outros:






As famosas muitas vezes compõem seus looks com tons frios (como preto) e acrescentam a bolsa rosa como um acessório de vida e alegria ao visual:




Há também o xadrez preto e rosa:


Inclusive criei um look Pink and Black no ByMk:


Beijos 
Monaliza;*

9 comentários:

  1. Combinação mais perfeita!!!
    - Carol Sophie

    ResponderExcluir
  2. Também acho, Carol.
    Obrigado por sempre compareçer.

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a combinação rosa e preto!!
    Te espero !!!!!!!
    Abraços,
    Rosana.

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeeeeeeeei !
    essa combinação é perfeiita cara *----*

    - Juliana =)

    ResponderExcluir
  5. eu amo essa combinação
    uso em td são minhas cores favoritas ^^
    seguindo aki táh *--*
    segue tb http://olharfixante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amei,quase todas as selebridades usam preto e rosa assim como eu
    o meu quarto é preto e rosa em omenagen a Avril Lavigne .
    eu amei esse site só achei q deveria ter mais novidades mas eu AMEIIIIII
    ps:(bota mais imagens de all star preto e rosa )
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo
    Minha festa de 15 anos vai sair daquele negócio menininha e e entrar num estilo rocker girl''

    ResponderExcluir
  8. q massa esse tipo de baguio q eu gosto

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em