Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cintinho na cintura - Verão 2011

Estava novamente olhando alguns desfiles no FFW,mas dessa vez, na sessão VERÃO 2011 RTW FEMININO.

E percebi que alguns estilistas como: Reinaldo Lourenço, André Lima, Fernanda Yamamoto, Samuel Cirnansck, Wilson Ranieri, Cavalera, Ana Salazar, Do Estilista, Néon e Amapô, utilizaram em alguns look, aquele acessório que ando vendo muito por aí: “O cintinho na cintura ou a baixo dos seios”.
Eu particularmente acho super romântico, uma graça de se usar em uma tarde no parque.
Mas em alguns modelos, o acessório não apareceu assim tão meigo (de qualquer modo: Fashion).
E o legal, é que não se utiliza somente em vestidos, mas também em blusas, calças e saias. Em diferentes cores e tonalidades: desde a cor da roupa até o seu inverso.


Vamos a algumas fotos:





Beijos
Monaliza;*

4 comentários:

  1. fotos lgls
    João Blog master Vimivi*
    acessendo blog todo dia!
    rs...

    ResponderExcluir
  2. A partir deste post suponho que o vestido que deixei hoje no meu blog está na moda!

    ResponderExcluir
  3. João: Obrigado e visite mesmo!

    Luluzinha: Eu tbm adorei!

    Mary Jane: Realmente, pelo o que vi, acho que sim!

    Obrigado a todos!

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em