Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

domingo, 18 de julho de 2010

Campanha "Ame Seu Corpo" no Social Feeling

No Social Feeling está rolando uma campanha bem interessante: Ame seu Corpo. Fiz uma pequena entrevista com a criadora da campanha e dona do blog, para mostrar a vocês como a ideia surgiu, qual a causa, o que será feito e como participar. Vamos as perguntas:
Ame seu Corpo.
 


Por que e quando decidiu criar a campanha: "Ame seu Corpo"?
Queria que o conceito do blog não ficasse preso a apenas um site de fotos, queria uma maneira de espalhar a ideia do 'Sentimento Social' a campanha "Ame seu corpo" é apenas um maneira de fazer isso, acredito que seja algo importante nos dias atuais ter amor pelo próprio corpo, há muita propaganda e dizeres de como se deve ser assim quis começar a 1ª campanha do blog com essa ideia e espero que tenham gostado.

Que objetivo tem a campanha? Qual a causa?
O objetivo é que as pessoas olhem para seus próprios corpos como extensão de sua alma, quando postar as fotos, irá ver diversas pessoas, muito diferentes entre sim, e todas seguindo o mesmo conceito, com essa auto-valorização que considero muito importante, não há a beleza central, personalidades diferentes, pessoas diferentes, junções diferentes, criam a sua própria beleza, assim que vejo.

O que irá fazer com o quadro das fotos?
Planejo fazer um post no blog com um mural de fotos, para que as pessoas vejam outras, comparem e pensem sobre seus próprios corpos, quero influenciar nem que seja uma pessoa, a se olhar novamente, gostar de si mesmo. Tenho uma outra ideia com as fotos que estou tentando fazer, não sei se dará certo, mas espero que sim e por hora, é segredo.

Qual o seu recado para as pessoas que se interessaram em participar? E o que elas devem fazer?
Meu recado, uhm... Apenas gostaria que pessoas se animassem por participar, gostando da ideia. Quem apoiar e quiser ajudar, será um prazer receber, e é simples, basta mandar uma foto de perto e uma longe de um coração desenhado, rabiscado, pintado, tatuado, o que for em sua pele. E mandar junto com seu Twitter, para o e-mail socialindulgence@hotmail.com

Eu já estou participando e recomendo! Afinal é por uma boa causa.
Para saber mais, clique AQUI. 

3 comentários:

  1. Tudo bem.
    O erro já foi arrumado.
    Eu é que tenho que me desculpar.
    Qualquer comentário que beneficie o blog, é bem vindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do que vejo.. belo trabalho Monaliza *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, @SocialIndulgence.
    Parabéns pela campanha!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em