Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

domingo, 6 de junho de 2010

Selinho

Olá. Ganhei mais um selinho.




O selo Prêmio Sunshine Award destina-se a homenagear, premiar e reconhecer o trabalho de milhares mantenedores de sites e blogs em todo o brasil.


Recebi da Rhay, a dona do Garota' 21 . E fiquei super lisongiada.
OBS: Adoro o blog dela. E provavelmente você irá adorar também.




Bom, eu não irei colocar o selo em meu blog,
pois sei que iria acabar enjuando dele (como foi com o Premio Dardos e o Make Up, tudo de bom!).
Mas agradeço a indicação e irei seguir as regrinhas.


Vamos a elas:
- Colocar o logo no seu blog ou no seu post;
- Passar o prêmio para outros 12 bloggers;

- Incluir o link dos indicados no post;

- Informar os indicados sobre o prêmio, deixando comentários em seus blogs;
- E, finalmente, compartilhar o link com as pessoas de quem você recebeu esse prêmio.


Vamos aos indicados:

9 comentários:

  1. Oii Monaa! Obrigada fofa! Eu tb não vou colocar o selinho no blog porque tem muita coisa lá já, [e tem muuito selinho que eu ganhei, não daria para colocar todos!] Mas agradeço muito! :* Beijo!

    Lars

    ResponderExcluir
  2. Mto obrigada Mona!!
    q bom q vc gosta do nosso blog, pq a gente tbm adora o seu!
    bjss
    - Carol Sophie

    ResponderExcluir
  3. Larsrock, não é nada.
    E sei como é.

    Lais Ricon, dinada fofa.

    Beijos e obrigado pelos comentários!

    ResponderExcluir
  4. Carol, também adoro o seu blog,
    não é a toa que indiquei ele.
    Dinada
    e parabéns.

    Você mereçe,
    na verdade todos mereçem!

    ResponderExcluir
  5. Linda, muito obrigada pelo carinho, viu!
    Vou guardar com muito carinho!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho Mona,embora eu não leve meu blog a sério,mais você me deu vontade de seguir um novo rumo!!
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  7. Inara Silveira não é nada. E guarde mesmo.
    Beijos ♥

    Ariane: aai que ótimo.
    Tomara que você siga esse mundo novo mesmo.
    E não foi nada.

    Beijos.

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em