Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

terça-feira, 15 de junho de 2010

Minha opinião - Copa 2010

Olá. Eu gostaria muito de fazer algo proveitoso sobre a Copa 2010Mas meu blog não é um blog de Maquiagem, esmaltes, artesanato nem algo assim. 
Bom, a Copa para o Brasil começou hoje, e ele não superou as minhas expectativas. Já que a Coréia do Norte, me pareceu um adversário fraco, o Brasil poderia ter aplicado pelo menos um placar de 3 a 0.

Depois de tanto decoração de ruas ...

De tutoriais de Make e esmalte em blogs e sites...

De camisetas, blusas, vuvuselas, cornetas, esmaltes, pulseiras, chocalhos, bandeiras, etc...
De uma país inteiro aguardando por uma vitória ... Eles a conseguiram. Não foi a vitória mais bela, incrível e aplaudida da história, mas a conseguiram.
Se coloque no lugar de um dos 12 jogadores de nossa seleção. Se imagine pressionado por milhões de brasileiros, aguardando pelo seu melhor. Pense no frio, no barulho ensurdecedor de vuvuzelas, nos adversários bem preparados e também no caso de ser machucado por um destes, imagine a oportunidade de estar lutando pelo o seu país e de repente um Coreano e acaba com esse sonho, machucando-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em