Diva of night
O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Meia soquete ou 3/4 na Moda?

Bom, hoje minha matéria é uma dica de moda, mas meio atrazada.

Vários blogs já sairam na minha frente, e eu fui deixando passar, sem perceber que tinha que traze-la pra vocês também!
Chega de blábláblá, vamos ao ponto: Meia soquete ou 3/4, virou moda?


"O uso de meia soquete com sapatos de salto pode ser considerado como a proposta mais diferente e ousada da estação, e como sempre, despontou primeiro nas passarelas internacionais e nós pés das celebridades mais descoladas do hemisfério norte. Na temporada de desfiles por aqui, grandes marcas como FH por Fause Haten, Giulia Borges e 2nd Floor adotaram a tendência." By: Garota 21
~~
FH por Fause Haten:


Giulia Borges:


2nd Floor:


Para você ter noção de como essa moda pegou no mundo Fashion, veja 3  fotos que encontrei no Look Book:


Até Rihanna e a atriz Chloe Sevigny entraram na onda:


Bom, eu particularmente gostei mais da 3/4 com scarpin, pois da um charme de "escola de rico", como em "Gossip Girl" e "Rebelde".


Mas e você? 
Qual prefere? 
Qual usaria?
Beijos Monaliza ;*

2 comentários:

  1. Haha , dorei os créditos.
    Acabei de voltar do shops e vii comprei a tao sonhada meia calça né, e vi la as meias soquetes. Adoreei.

    ResponderExcluir
  2. Rhay, eu tinha que dar os créditos é claro!
    E que ótimo, eu estou me viciando em meia-calças, mas soquete ainda é um desafio.
    Beijos e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

O Diva of night mudou de endereço. Acompanhe-o agora, em